Passou...

domingo, 31 de maio de 2009

A semana passada não foi agradável. Mas também não foi tão desagradável como imaginei que seria.

Estudar um assunto que não domino (com cálculos, cálculos, cálculos... Eca!) só não foi pior porque meu amigo e fiel escudeiro esteve comigo, evitando que eu surtasse. Além disso, havia um pessoal legal na turma, o que tornou os dias suportáveis. Um instrutor com bom senso também foi fundamental. Se eu passei? Não sei, a prova não foi corrigida ainda (e a nota mínima é 7,0). Mas achei a prova razoável e espero ter rendimento suficiente para passar.

O mais difícil? Os dias longe do Gabriel. Na sexta, qd cheguei, fui direto pegá-lo na creche. Ele chorou pedindo pra vir pro meu colo, mas não olhava pra minha cara. Só depois de umas 2 horas ele começou a olhar e brincar comigo de novo. Estranho que o pai dele passa muito mais dias fora e ele não reage assim. Depois de 18 dias fora, quando o pai chega é festa. Mas comigo ele fica chateado (o que, aliás, parte meu coração).

De qualquer forma, obrigada pela torcida e apoio, gente.
Que a semana comece bem pra todos.

"O conhecimento é orgulhoso por ter aprendido tanto; a sabedoria é humilde por não saber mais." (William Cowper).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes