Esta semana...

domingo, 24 de maio de 2009

... estarei ausente da net (e não conseguirei visitar ninguém);

... estarei fazendo curso de controle de poço (esse curso é uma pedra no meu sapato sempre! E tenho que passar porque senão vou ficar bem mais que 2 meses "presa" no escritório... por isso, torçam por mim!);

... terei que dormir 3 dias em Macaé porque se vier a Campos não conseguirei estudar nada (sorte minha é que meu amigo Daniel vai me fazer companhia nesses dias lá. Na verdade, minha sorte mesmo é ter um amigo assim, que fica em Macaé nas férias só pra me dar essa força. Não posso imaginar nenhuma outra pessoa que faria o mesmo por mim).

Honestamente, espero que a semana de vocês seja melhor que a minha provavelmente será...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes