O amor faz a gente chorar

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bebê doente. Foi parar no hospital sexta-feira. Saí em disparada para Campos city, chorando de preocupação. Meu filhote fez vários exames. Está tomando um monte de remédios, inclusive antibiótico injetável. E eu, há vários dias dormindo quase nada, quando soube que ele poderia ficar internado, surtei. Acompanhei ele na tomografia, mas depois disso, fiquei inútil. Uma enxaqueca tão forte que me fez vomitar várias vezes – acho que a pior que já tive na vida.

Mas as coisas foram caminhando. E Gabriel, mesmo enjoado de tantos remédios e com o bumbum dolorido das injeções, começou a melhorar ontem (finalmente!). A febre cedeu, o chiado no peito diminuiu. Ele estava esperto e brincando. Foi batizado domingo de manhã, estava lindo de branco (com gravatinha e tudo!). Tão lindo que eu até chorei (dessa vez, de orgulho do meu principezinho). E percebi que meu filho faz eu ser uma chorona!

Só quero deixar registrado aqui:
Filho, a mamãe te ama mais que tudo nesse mundo.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes