Uns com tanta energia, outros com tão pouca... (E quem disse que o mundo é justo?)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ai, que inveja da energia do Gabriel. Ele dá canseira em todo mundo! A gente reveza para tentar dar conta dele, mas no fim das contas fica todo mundo cansado e ele continua...
Dormir, pro Gabriel, é uma tortura! Ele fica com os olhinhos fechando, mas luta contra o sono. Chora como se dormir fosse uma perda de tempo e ele estivesse deixando de aproveitar alguma coisa. Dizer que ele adormece é delicado demais. Na verdade ele sucumbe, quase desmaia, cai – literalmente – no sono.

Já eu, pareço uma velha de 100 anos. Hoje eu acordei pra trabalhar, mas precisava de, pelo menos, mais umas 4 horas de sono. Ando muito, muito cansada. Não lembro de já ter me sentido tão cansada quanto nos últimos tempos.
Eu sempre tive dificuldades pra dormir. Além de incontáveis episódios de insônia, nunca dormi cedo e acordo várias vezes durante a noite. Sei lá porque sou assim, minha mãe diz que é desse jeito desde que eu era bebê. Mais de uma vez ela me levou ao médico por causa disso. Infelizmente, não teve solução. Mas, vai ver que é até por causa dessa dificuldade que valorizo tanto o ato de dormir. E é melhor para de falar nesse assunto que eu já estou bocejando. E hoje ainda é segunda-feira...




Como Garfield, também odeio as segundas-feiras...

Mas, mesmo assim, desejo a todos uma boa 2ª e uma boa semana.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes