Pesquisando...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

- Lendo o blog BipolarBrasil, percebi que, se meu pscioterapeuta/psiquiatra estiver no caminho certo, talvez eu me enquadre no seguinte diagnóstico: ciclotimia.

Ainda estou esperando os livros chegarem para ler mais sobre o assunto.

- Cansaço + semanas sem dormir direito + tendências anti-sociais = vontade zero de sair de casa. Quase nem vim trabalhar hoje, mas infelizmente não tenho mais folgas pra tirar. Ganhei ingresso para assistir uma peça de teatro aqui em Macaé e vou fazer um esforço sobre-humano para ir. Por que? Porque os amigos daqui estão insistindo (e sei que eles não podem compreender minhas fases anti-sociais) e porque até minha mãe insistiu (ela vai ficar com Gabriel hoje e insiste que eu saia porque está preocupada com meu desânimo que já se arrasta há muitos dias).
Então, eu vou (ainda que tudo que eu queira seja ficar quietinha no meu quarto).

"Mas assim como na ética o mal é uma conseqüência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor." Edgar Allan Poe

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes