Decisões

quarta-feira, 7 de julho de 2010

De repente, num dia qualquer - e igual a todos os dias infrutíferos que tenho passado no escritório -, surge a oportunidade de tomar uma decisão que pode mudar os rumos de tudo. Pra mim sempre foi difícil tomar grandes decisões, mas é infinitamente mais difícil agora que tenho meu filho. Porque tudo que eu faço se reflete na vida dele. Então, antes eu errava sozinha... E hoje sinto que não tenho direito de errar porque isso pode prejudicá-lo e pra ele eu quero só o melhor (ok, podem me chamar de maluca agora que sabem de mais uma das minhas paranóias).

“Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho.” - Sophia Loren

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes