Sobre livros

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que mais tenho feito durante a semana é ler. Já que aqui no escritório não tem mesmo nada interessante pra fazer, nem TV pra assistir, nem uma cama pra eu dormir, nem internet desbloqueada... A melhor alternativa é ler - o que, na minha opinião, é uma ótima opção. Apenas me incomoda um pouco ficar lendo no computador (cansa os olhos) e o fato de não conseguir baixar a maior parte dos e-books que me interessam.
Então, na semana passada consegui pegar 2 livros sobre os quais eu nunca sequer tinha ouvido falar: "A cidade perdida" e "O Rei leproso". E hoje eu trouxe "As pernas de Úrsula", da Cláudia Tajes. Eu já tinha lido outro livro dessa autora: "A vida sexual da mulher feia", que achei super divertido. E "As pernas de Úrsula" segue o mesmo ritmo - um livro leve, de fácil leitura e que diverte. Recomendo.
Quanto ao "A Cidade perdida" (de Jeronymo Monteiro), confesso que me decepcionou - muita descrição de paisagens, um tanto previsível e com argumentos meio fracos.
"O Rei Leproso" (de Zofia Kossak) é interessante para quem gosta de romances históricos, embora existam outras versões da história narrada (é, eu pesquisei um pouco depois que terminei a leitura do livro).
Se alguém tiver indicações para um bom livro, por favor, deixem nos comentários. Se tiver no formato de e-book, melhor ainda (embora esteja aqui sem fazer nada, acho meio chato simplesmente abrir um livro na minha frente e ficar lendo... Pelo computador fica mais discreto).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes