Tô bem. E não devia haver nada de errado nisso!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não me digam que sou sempre mal humorada ou melancólica. Hoje estou o oposto disso tudo. Tô aqui lendo um e-mail e rindo sozinha no meio do escritório. Com fones de ouvido e música alta (quem passa perto deve até conseguir ouvir... mas, e daí?) – pior ainda: cantarolando desafinada (pelo menos isso eu faço baixinho). :P

Mal consigo ficar sentada na cadeira. Só não vou levantar e dançar senão me colocam de licença de novo (e eu não quero isso, senão não consigo embarcar nunca mais na vida!). Tudo bem, eu fico aqui, me sacudindo na cadeira... Mas eu quero mesmo é ir lá pra fora, quero sair, quero tomar Amarulla. E dane-se se eu não conseguir dormir de novo hoje! Será que alguém fica acordado junto comigo? O chato de ficar acordado de madrugada é ficar sozinho.

Será que vai ter festa no ônibus (o que vai pra Campos)? Afinal, hoje é sexta! E a vida é divertida, apesar de todos os pesares... Geralmente eu detesto essas festas! Param o ônibus pra comprar bebida, ficam cantando alto... Mas hoje eu entraria na algazarra na boa! Ei, peraí. Eu queria mesmo era sair mais cedo. Tem ônibus que sai às 16hs na sexta. Será que consigo pegar um desses?

Falei com meu amigo pelo telefone. Ele disse que adora quando estou assim (e que ele sabe pela minha voz.). Eu também adoro ficar assim. Queria ficar desse jeito pra sempre. Sabe, nem importa se tô gorda, se o cabelo não ajeita, se tô sem dormir. Nem vou dormir se fechar os olhos. Vou pensar nas milhares de coisas que quero fazer. E, nesse momento, eu posso fazer quase tudo que eu quiser.

Só tem um pequeno probleminha. Algo que eu nunca pensaria meses atrás. Mas agora eu tenho que pensar. Será que tô na tal fase de euforia? Pode ser. Mas poxa, é tão bom! É assim que eu quero estar pra sempre. Como isso pode ser uma coisa ruim? Realmente não sei. Iiiih, peraí. Eu sei sim. Geralmente depois dessa fase, vem aquela outra. Aquela que não quero mencionar agora (maldito Transtorno Bipolar). Mas dizem que não se deve sofrer antecipadamente, né? Então, ótimo! Não vou sofrer. Hoje não. Hoje as coisas têm cores. Hoje não me importa o que os outros pensam. É isso: vou viver o hoje. O presente. O hoje é um presente.

(Espero que esse texto esteja fazendo algum sentido pra alguém)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes