Possíveis novidades

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estou avaliando a possibilidade de um novo template, preferencialmente com um sistema de comentários que funcione.
Aguardem!!! (ou não)

----------------------------------------------------------------------------

Do que não é novidade

Não encontro meus remédios nas farmácias (meu médico vai viajar e pediu um nº maior de caixas. Como a receita tem que ficar retida, não posso comprar só 1 ou 2, senão perco a receita. E meu médico não estará aqui pra me dar outra quando os remédios acabarem de novo). Daí, estou sem tomá-los. E, consequentemente, estou sem dormir. Há 4 dias. Hoje cheguei ao pico (ou seria ao fundo?) da falta de humor. Na verdade, falta de humor é uma expressão amena para meu estado de espírito. Me expressando melhor: preciso me controlar pra não matar um. Já avisei à minha mãe: "não enche meu saco hoje". Um amigo me ligou e perguntou o que ele tinha feito pra eu tratá-lo daquela forma. Eu respondi que nada, só não queria conversar. Ironicamente, ainda precisei pedir um favor a ele porque a memória, que já anda ruim, deixou de funcionar de vez. Falta pouco pra eu não lembrar nem meu nome. E bem que eu queria esquecer um mundo de coisas!! Mas essa maldita amnésia é seletiva. E, infelizmente, só trabalha contra mim.
Sinto uma dor de cabeça infernal (mais especificamente uma enxaqueca). Dessas de deixar o estômago embrulhado. Ainda tenho que enfrentar uma viagem de volta pra casa: 2 horas e meia. Será que dá pra esse dia acabar logo?

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes