Porque devo começar minha semana bem

domingo, 12 de setembro de 2010

- Porque sou uma pessoa consciente, capaz de assumir seus próprios erros. E porque sei que sou capaz de mudar pra melhor.

"Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?" - Bertrand Russell


- Porque decidi não ser mais vítima de chantagens emocionais.

"Pedir demasiado é a maneira mais segura de receber ainda menos do que é possível." - Bertrand Russell


- Porque não vou ficar esperando voltar a embarcar e ter folgas pra fazer o que eu quero. Vou tentar me virar com o pouco de tempo que tenho disponível. Não vai ser fácil. Mas eu preciso tentar, pelo meu próprio bem.

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso." - Fernando Pessoa

PS: Juro que tô tentando ser positiva, mas, por enquanto, estou muito, muito triste...

5 comentários:

BAU DO FAEL on 13 de setembro de 2010 às 11:46 disse...

como eu queria adorar a segunda feira....

Gostei do texto...alias, gostei de varios..

Obrigado pela visita, beijão e boa semana.

Mauri Boffil on 13 de setembro de 2010 às 12:08 disse...

Uma boa semana, vai dar td certo!

on 13 de setembro de 2010 às 21:01 disse...

Tathty vai dar tudo certo desanima não isso é só uma fase.tenha uma otima semana.Bjus

Christine on 14 de setembro de 2010 às 07:17 disse...

Obrigada pela visita. O seu blog é lindo... pena que não sei trabalhar com mais recursos para fazer uma página mais com a minha cara...hahahaha, HTML, nem sei o que é!!!
Mas um passo por vez!:)
Posso publicar seu link no meu blog?
Beijo.
E já coloquei outra postagem.
Chris

Daniel Savio on 15 de setembro de 2010 às 20:43 disse...

Interessante, mas vou te cobrar isto totalmente que deixou aqui, ok?

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes