Burocracia e algumas bobagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais uma vez, esbarro em incompetência e burocracia que atrapalham minha vida. Sabe, gente que trabalha com pessoas deveria entender quanto podem afetar uma vida, para o bem ou para o mal. Mas a maioria não passa de bando de despreparados que pouco se importam. Vale tudo quando o cisco é no olho do outro...

Bem, por questão de ética (sim, isso ainda existe) não vou dizer quais são os setores engessados que não funcionam dentro da empresa onde trabalho, embora vez em quando cite um absurdo aqui e outro ali. Na verdade, se fosse citar, teria que escrever durante uns 3 dias ininterruptamente. Mas eu tenho que falar, escrever, sei lá. Manifestar de algum modo minha incredulidade diante de tanta incompetência numa empresa como a minha, de grande porte.

 Enfim, torçam por mim. As coisas estão prestes a mudar. Mas se não mudarem rápido, eu realmente posso me dar muito mal na mão de gestores que não sabem gerir nada (nem seus próprios egos inflados).

No mais, a vida segue quase tranquila com alguns pequenos percalços (alguns dos quais eu devo evitar). Bons momentos com meu baby, embora eu não considere ter tempo suficiente com ele. E pra não cair na monotonia total, algumas emoções "internacionais"...

3 comentários:

Luma Rosa on 13 de outubro de 2010 às 23:21 disse...

Cadê as bobagens? :)

Todas as mães acham que ficam pouco com seus filhos, até mesmo aquelas que cumprem as suas funções dentro de casa!

Bom que não fale o nome da empresa, para não sofrer retaliações!

Boa semana! Que tudo se resolva!! Beijus,

christine on 14 de outubro de 2010 às 08:10 disse...

Sabe que o problema são os egos inflados, sempre. Meu sempre dizia que quanto menor o "poder" mais tirano é quem o detém.hahaha
Torcendo por vc!
beijo
Chris

Daniel Savio on 14 de outubro de 2010 às 18:31 disse...

Infelizmente, eu sei de como são este gestores, como sei...

Mas espero que tu sai disto rapido.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes