Dia de Decisões e eu aqui respondendo questionários...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Então é assim. Às vezes a vida da gente fica nas mãos de pessoas que nem nos conhecem direito. Eu tento, mas cada dia fica mais difícil acreditar em justiça e recompensa dos nossos esforços. Porém, não vou me precipitar. Vou esperar minha vida ser decidida hoje à tarde. Espero, no mínimo, poder participar da decisão.

Então, pra tentar distrair a mente e evitar um colapso, fiquei respondendo esse questionário que peguei lá no blog Baú do Jamal. Porque, ao contrário de várias pessoas, gosto de responder questionários. Lá vai:


1 – Se me dou bem com a minha sogra?

Sempre me dei bem com todas elas. Teve uma que não se conformava com o fim do namoro com o filho dela e detestava a nova nora. Vivia dizendo “Tathiana era assim ou assado”... Poxa, devia ser uma situação muito chata e talvez esse fosse um dos motivos da nova nora me odiar... Rs.

2 – Qual o seu desafio?

Dar ao meu filho todas as oportunidades que ele merece, vê-lo crescer bem e feliz. E me sentir bem comigo mesma.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?

Não sei se daria satisfação da minha vida pra ele. Talvez escrachasse um pouco dizendo como essa bagaça é mal administrada e que é realmente incrível que a empresa ainda dê lucro com tantos gestores ruins. E diria que estou saindo porque aqui não se valoriza os bons funcionários, só pra deixar a pulga atrás da orelha e fazer o povo pensar que tô indo pra outra empresa...

4 – Que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?

Muito provavelmente, falaria com a pessoa. Especialmente se fosse alguém importante pra mim. Se não fosse ninguém importante, apenas isolaria o indivíduo.

5 – Se tua casa sofresse um incêndio e pudesse salvar apenas uma única coisa, que salvaria?

Uma coisa só? Meu HD portátil.

Por quê?

Porque ali tem fotos, tem música, coisas de trabalho, coisas que escrevo...


6 – Entra num local com muita gente, que faz?

Depende do local. Se for uma boate, vou dançar! rs. Se for um consultório médico, vou reclamar. Rs. Se for uma baleeira (pra escapar de sinistros da plataforma), vou ficar mareada e possivelmente chamar “Raul”... rs


7 – Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio?

Depende do dia.

Por que?

Porque tem dias em que estou otimista e dias em que estou pessimista. Sou imprevisível.


8 – Encontra uma Lampada Mágica. Tem direito a 3 pedidos, quais seriam?

Acho que o primeiro pedido seria ter direito a 10 pedidos! Rs. Por que só 3?


9 – O que te levou a criar um blog?

Vontade de escrever. Quando não tinha blog, escrevia em agendas (é, to ficando velha, definitivamente). Tenho até calo no dedo de tanto escrever. Porque escrever é como uma terapia pra mim.


10 – Se fosse um dinossauro, como te chamaria?

Reclamosaurus indignatus.


11 – Você mudaria algo no seu passado?

Sim. Acho que começaria a trabalhar antes de fazer faculdade. E faria outra faculdade. E não magoaria algumas pessoas que não mereciam. E não teria perdido tanto tempo com gente que não me merecia.


12 – Qual é o teu Sonho?

Ver meu filho crescer bem, saudável e lindo.

Ganhar na mega-sena e não ter mais que me estressar com essa história de ter que trabalhar onde não quero com coisas que não gosto.


13 – O que de mais vergonhoso já fez?

Tenho mesmo que dizer? Bom, então serei sincera... Já traí. E não tenho orgulho disso.


14 – Se fosse um animal, qual seria?

No momento, acho que seria um bicho-preguiça.

Mas adoro baleias e golfinhos.


15 – O que nunca faria por dinheiro?

Matar.

16 – O que ou quem é capaz de te tirar do sério?

Injustiça. Incompetência. Pagar impostos. Gente prepotente e gente burra. São as coisas que mais me tiram do sério.


17 – O que fez na tua Vida de que tenha orgulho?

Tive um filho lindo e inteligente – ele é meu maior orgulho. Outros: cheguei onde estou com meu próprio esforço; me superei em momentos que achei que iria sucumbir; pude ajudar minha família.


18 – Como gostaria de se apaixonar?

Da mesma maneira como sempre acontece: de forma inesperada. E, preferencialmente, sendo correspondida.


19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de parecer?

Tem algum que come o que quiser e permanece magro? Se tem, seria esse! rs. Bom, lembrei da Magali! rs.


20 – O que mais preza na Vida?
Meu filho. Família. Amigos. E não depender de outras pessoas.


PS: fiquem à vontade para responder também.


PS 2: E no meu horóscopo personalizado:

"Eis que, entre os dias 14/10 (Ontem) e 16/10 (Amanhã), a Lua entra em seu quarto-crescente. O conflito aqui envolve carreira versus anseios pessoais. É bem provável que você, Tathiana, venha a perceber de uma maneira bastante clara todas as coisas que lhe incomodam em seu trabalho ou estudos. A idéia do momento envolve a percepção da defasagem entre o ideal e o real. Há também um choque entre quem você é de verdade e aquilo que a sociedade exige que você seja. Como a fase envolve um conflito, é bem provável que você sinta suas energias vitais em baixa, portanto não é recomendado que você abuse nestes dias, se alimente direito e durma bem, caso contrário pode sentir fraqueza e alterações fortes de humor."
Não poderia estar mais certo.



7 comentários:

Palavras Vagabundas on 15 de outubro de 2010 às 10:50 disse...

Bom dia! Que bom te conhecer mais um pouquinho!
abs carinhosos
Jussara

Bruna on 15 de outubro de 2010 às 12:08 disse...

Vai dar tudo certo! Estou aqui te enviando energia positiva.
bjs

Lilica on 15 de outubro de 2010 às 13:43 disse...

Adorei o questionário! Também sonho em ganhar na mega sena (jogo toda semana) para não ter que trabalhar para ninguém e poder fazer tudo o que gosto!

Adorei os pedidos do gênio e nunca tinha pensado nisso antes! Você é muito esperta! Rs!

E ah, onde tu consegue esse horóscopo personalizado?

Beijão e bom finde!

Nilson Barcelli on 15 de outubro de 2010 às 15:34 disse...

Olá Reclamosaurus indignatus.
Adorei ler as suas respostas.
Bom fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Bacana esses questionários pq a gente vai conhecendo as pessoas.
Big Beijos

Daniel Savio on 17 de outubro de 2010 às 23:31 disse...

Pior que o meu deu "evite conflitos pessoais e no trabalho", sendo que na sua situação, fico pensando qual o motivo eu (não) teria para brigar com o chefe...

Hua, kkk, ha, ha, sendo sarcastico.

Ri um bocado com o Reclamosaurus indignatus, mas o Biel vai crescer bem menina =P

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Naty Nevix on 23 de dezembro de 2010 às 22:51 disse...

Se você visitar http://www.natynevix.com (meu site) e verá que participo de um programa afiliados da Clonetwork.

Sou americana, filha de brasileiros. Comecei em maio de 2009 e hoje dá para fazer de 300 a 500 dólares por mês (depositados até o décimo dia do mês subsequente via Paypal, pois depende de novas vendas (21%) e revendas (11%), além das recargas on line para pré-pagos da Tim, Claro, Oi e Vivo (um dólar por recarga nova).

Mas se você achar interessante, visite o site que me indicou esse programa que paga a prestação do meu Corolla novo (moro em Kissimmee, FL, USA).

http://www.vainow.com/cartao.html

Boa sorte e boas festas!!!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes