Em Poucas Palavras

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1- Fim de semana “from hell”


2- Filhinho longe, lá em Pernambuco. Eita banzo...
Ligo pra falar com ele e me informam “Ele saiu... Quer falar com o pai dele?”. Questiono “Saiu com quem?”. A resposta: “Com a tia”. A minha resposta: “Só quero falar com ele mesmo, mais tarde eu telefono outra vez”. Quanto ao pai de Biel, nada mais a falar após o e-mail/carta que redigi hoje. Talvez por isso eu agora esteja econômica com as palavras... Acho que elas se esgotaram no momento.

3- Segunda-feira... Dia “útil”... Não pra mim. Até agora, está mais para um dia perdido.
O lado positivo? Está passando mais rápido do que eu imaginei.

4- Algumas decisões não são fáceis de serem tomadas. Mas são necessárias. Chegou a hora de "aparar algumas arestas".

5 comentários:

Sabrina on 8 de novembro de 2010 às 15:50 disse...

Amiga, estou te esperando aqui em casa mais tarde... venha para um lanchinho. Rafa só deve chegar lá para as 20hs, assim a gente fica a vontade para conversar. Saudades de vc!!!

Palavras Vagabundas on 8 de novembro de 2010 às 21:01 disse...

Tati, que bom que você está começando a aparar as arestas.
Qualquer coisa grita...nem que seja para gritar com você.
abs
Jussara

BAU DO FAEL on 9 de novembro de 2010 às 09:45 disse...

hummm...aparar arestas? isso é dificil hein!!!

boa sorte...se precisar de ajuda, manda um sinal de fumaça que reunimos o povo pra chegar dando voadora...rs

beijão...

Tathiana on 9 de novembro de 2010 às 10:12 disse...

hahahaha. Obrigada Rafa. Pode deixar que eu aviso, sim.

Daniel Savio on 5 de dezembro de 2010 às 16:01 disse...

Espero que tenha conseguid aparar as arestas amiga...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes