Coisas boas: filhos e amigos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

- Ouvir a vozinha do meu filho agora de manhã, pelo telefone, foi tudo! Me deu  forças para suportar o resto da terça-feira todinha, mesmo não tendo dormido NADA essa noite (nem mesmo 1 minuto).

Filho, todas as coisas me pareciam tristes e sombrias desde que você viajou. Mas aí, hoje escutei sua vozinha linda e isso lançou luz sobre o meu dia. De repente pensei que você não está longe. Porque você está sempre aqui, nos meus pensamentos e no meu coração. E eu nem sabia que era possível amar alguém tanto assim...

“Uma mãe nunca deixa seu filho em casa, mesmo quando ela não o carrega consigo”. - Margaret Culkin Banning


- Ontem, distribuindo os convites do aniversário de Gabriel (já é dia 21 e ainda tem um monte pra entregar!), fui ver uma amiga querida. Ela me faz sempre muito bem e toda vez que nos encontramos me pergunto porque essa vida tem que ser assim corrida, deixando a gente com tão pouco tempo pros amigos. Saí de lá bem melhor do que cheguei. Obrigada, Sá. (E vamos nos planejar, amiga!)

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." -  Elmer G. Letterman

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações". - Vinícius de Moraes

8 comentários:

Palavras Vagabundas on 9 de novembro de 2010 às 10:31 disse...

Tati, saudades de filho é dose mesmo! Mas vejo que você está mais animada, fico feliz.
bjs carinhosos
Jussara

Magui on 9 de novembro de 2010 às 10:50 disse...

Seu texto precisava ser lido por gente que não entendeu a frase da Dilma quando ela disse que ter sido eleita era quase a maior conquista de sua vida.

Luciana on 9 de novembro de 2010 às 14:11 disse...

Ô minha querida... De certa forma foi bom ler sobre o que vc está passando. Eu ando passando por algo oposto: overdose de filho, rsrs... Há duas semanas estou sozinha com o Nicolas e tem hora que tomar um banho sozinha escutando uma musica que não inclua quá-quá na letra poderia ser bom... Mas prefiro essa proximidade que a saudade... Imagino que não deve ser mesmo fácil e eu no seu lugar também só pensaria e falaria dele!!!

E que gracinha ele já sabendo fazer tanta coisa... Já vi que seu filho é muito inteligente e espero que ainda traga muitas e muitas alegrias pra vocês. Também gostaria que ele e o Nic fossem amiguinhos! Quem sabe um dia?

E se vc tiver um tempinho, me manda seu endereço pra eu te mandar um cartão de natal, tá? Assim eles pelo menos podem ser amigos um pouco menos virtuais (assim como a gente!). Me escreve pro
nicolandoporai@gmail.com.

Beijos querida,

Lu

Mauri Boffil on 9 de novembro de 2010 às 17:30 disse...

Ai, que lindo... Da saudades mesmo. Minha filha em Portugal e eu aqui... Sinto falta dela.

Sabrina on 9 de novembro de 2010 às 20:35 disse...

Amiga, a sua presença em minha vida me alegra o meu coração. Tenho você como uma irmã, que escolhi nesta vida!! Juntas somos muito mais! Te amo, amiga querida!

christine on 10 de novembro de 2010 às 10:11 disse...

Oi Thati, O aniversário do meu filhinho é 22!!!hahaha Mas ele vai fazer 19 aninhos... é isso aí amiga. Aí vc vai ver o que é viver sem o filho que dorme no quarto ao lado...hahahaha. Mas não esquente, curta essa saudades, pq cada coisa tem o seu tempo... e por outro lado é bom para ele saber que tem a volta e que vc estará sempre por perto mesmo que longe.
Beijo
Chris

Kah on 10 de novembro de 2010 às 11:13 disse...

Estou na mesma da Lu, overdose de filha. hahahah Namorado tem trabalhado mais e, céus, tomar banho sem escutar um Má-má parece dádiva divina. hahahha
Namorado diz que por mais que se trabalhe para comprar a-que-le carrão, por exemplo, no final do dia se sorri pensando na palhaçado do filho e não nos bancos de couro. rsrs
Beijão!

Daniel Savio on 5 de dezembro de 2010 às 15:55 disse...

Faz tempo que não via a Sabrina, acho que quase um ano...

Mas Biel vai ficar cada vez maior, até ter o tamanho para conquistar o mundo.

Fiquem com Deus, amiga e Sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes