Feliz Ano Novo

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sei que ando sumida. Sem escrever, sem visitar os blogs. Pura falta de tempo. Nem é falta de coisas pra escrever. Tenho muitas coisas na minha cabeça (algumas confusas, precisando ser ordenadas para depois serem expressas), porém sem poder sentar e colocar no papel - ou no computador.

Então estou passando mesmo apenas para desejar um feliz ano novo. Não que eu ache que uma data vai fazer minha vida mudar radicalmente. Também, como já anunciado, nada de listinhas de coisas que nunca consigo fazer. Ainda mais quando as coisas estão tão loucas para mim. Tudo tão indefinido que a única certeza que tenho é que preciso parar, respirar, olhar as coisas de modo realista e adaptar-me às mudanças que aconteceram em 2010 sem, no entanto, me acomodar a elas (já que não foram boas pra mim). Sim, preciso mudar algumas perspectivas e começar a fazer novos planos. Não é a primeira vez que isso acontece na minha vida (e duvido que será a última). Superei outras vezes. Superarei mais uma vez. A vida tem me testado (e, frequentemente, bem próximo ao meu limite). E eu não estou a fim de ser "reprovada".

Enfim, sem mais blábláblá, desejo a todos que realizem seus planos e tenham toda paz e felicidade que fizerem por merecer. Resumindo, que a vida seja justa com a gente. É o melhor que posso pensar e desejar até a mim mesma.

Aproveitem os dias para se divertir ou descansar. No meu caso, se conseguir descansar, já está de bom tamanho...

11 comentários:

Daniel Savio on 1 de janeiro de 2011 às 02:33 disse...

E feliz ano novo amiga =P

Mesmo com o último sendo meio problematico para ti.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Lulu on the sky on 1 de janeiro de 2011 às 12:48 disse...

Felz Ano Novo! Muita paz, saúde e sucesso. Big Beijos

Jota Effe Esse on 1 de janeiro de 2011 às 15:31 disse...

Tat, que todos os teus bons desejos sejam realizados em 2011. Meu beijo.

Jens on 1 de janeiro de 2011 às 16:53 disse...

Oi Tathi.
Bom 2011 também para você. O fato de ter consciência de que é necessário uma pausa para reflexão, a fim de adaptar-se às mudanças que aconteceram em 2010, é um indicativo seguro de que no ano que se inicia coisas positivas te esperam, desde que você se permita e contribua para elas se concretizem.
Um beijo e o desejo de que muitas coisas boas povoem a tua vida em 2011.

Magui on 1 de janeiro de 2011 às 19:33 disse...

Eu , realmente, desejo que vc encontre a paz para sua alma tão aflita..

Palavras Vagabundas on 2 de janeiro de 2011 às 11:46 disse...

Tathi, que 2011 seja cheio de realizações para você!
bjs carinhosos
Jussara

Luma Rosa on 2 de janeiro de 2011 às 16:15 disse...

A mudança de calendário muda a nossa rotina no trabalho, sem dúvidas! Mas se este interfere na nossa vida particular, essa mudança é total na nossa vida.
Está certa em não pensar em acomodaçao!!
Feliz ano novo!! Beijus,

Fatima Valeria on 3 de janeiro de 2011 às 17:07 disse...

Li seu post anterior e fica a pergunta: pq as pessoas certas ( atitudes, pensamentos, etc) acabam se sentindo tão erradas? sabe qdo algo não encaixa? Quer saber se tenho resposta?Não!!! Só a firme convicção de "ser eu mesma" e me amar, assim como sou e enfrentando essa piração (claro q sempre tem um precinho)...o que não "mata fortalece".Tudo vai mudar, ou vc vai aprender a dar um "olé" nisso tudo! Acredite em vc, que é melhor que tudo isso q vc narrou. VC È MELHOR!!! Bem, pelo calendário é um novo ano, a gente inventou o tempo...mas se é assim, então seja feliz em 2011, é o q desejo do fundo do coração. Abraços renovados...

on 4 de janeiro de 2011 às 17:26 disse...

Tathy Feliz 2011 desejo tudo de bom para vc,que este novo ano seja maravilhoso e que vc consiga realizar teu sonhos.Muita Paz ...Amor ...felicidade ....dindin ...Saúde.Bjus

Fatima Valeria on 4 de janeiro de 2011 às 20:31 disse...

Entre no meu blog, na última postagem. Bjs

http://chinanaminhavida.zip.net disse...

Adorei seu "desejo" para o ano novo: que a vida seja justa com a gente!
É isso mesmo... e ela será (já li o outro post!...hahahaha)
Beijo e Feliz 2011!
Christine

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes