Promoção genérica, filme, de olho e cartão do Canadá

domingo, 9 de janeiro de 2011


A novidade é que sexta-feira fui anunciada como gerente do maior contrato do meu setor. Não, isso não fez meu salário aumentar... Só aumenta o trabalho.
Uma coisa é certa e terá que ser conversada com meu gerente: estou chegando ao limite, não vou tolerar por muito tempo ficar viajando todo dia. Penso em mudar pra Macaé, só falta dinheiro. Então, ele tem que providenciar uma promoção de verdade. Se não for possível, solicitarei minha liberação. Porque só ônus, sem nenhum bônus, não tem como!

Mudando de assunto... Por milagre (na verdade, pelo fato da minha irmã ter ficado com Gabriel por algumas horas), este fim de semana consegui assistir um filme inteiro: os Substitutos (com Bruce Willis). Pra quem não viu, a sinopse:

"Em 2017, os seres humanos vivem completamente isolados interagindo apenas através de robôs, os chamados Surrogates, que funcionam como extensão do próprio corpo. Bruce Willis é o agente Greer do FBI que vai investigar o estranho homicídio de um estudante, filho do gênio que criou os Surrogates. Mas quando o caso se torna mais complexo, Greer  vê-se forçado a sair da sua casa, pela primeira vez em anos, para investigar o caso. E com a ajuda de outro agente (Radha Mitchell), vai tentar descobrir o mistério que envolve estes crimes."

Não pude deixar de pensar em como seria útil ter esses robôs quando estou em fases como esta de agora, sem querer sair de casa (na verdade, não quero nem sair do quarto). Mas não é preciso se preocupar: como toda fase, isso passa. Além disso, tenho médico marcado pra quarta-feira. Talvez ele ajude a fazer a fase passar mais rápido.

A última de Biel:
Quase todo mundo aqui em casa usa óculos. Então ele diz: "mamãe de óculos, titia de óculos, vovó de óculos... todo mundo de óculos!" Aí resolvemos perguntar: "E Gabriel?". E a resposta dele: "Gabriel de olho!". Só ele pra me fazer rir...

Ah, queremos (eu e Biel) agradecer o cartão enviado pela Lu e Nic (do blog Nicolando por aí, que está devidamente linkado ali do lado), lá do Canadá. A-D-O-R-E-I!
É tão bom quando o blog deixa de ser só uma coisa virtual e realmente faz a gente interagir com as pessoas! Obrigada Lu e Nic. 

7 comentários:

Lulu on 9 de janeiro de 2011 às 16:11 disse...

Tathi,
Parabéns pela promoção. Seu filho uma graça né?
Big Beijos

Daniel Savio on 9 de janeiro de 2011 às 22:14 disse...

Hua, kkk, ha, ha, só rindo com Biel...

Meus pêsames (?) pela (im)promoção...

Hua, kkkk, ha, ha, eu ainda não entrei o teu cartão, fato.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

on 9 de janeiro de 2011 às 22:44 disse...

Tathi o Gabriel é uma gracinha e muito inteligente né.Parabéns pela promoção,que pena que dindin não aumentou.Bjus

Palavras Vagabundas on 10 de janeiro de 2011 às 10:51 disse...

Tathi,
parabéns pela promoção! Agora lutar pelo dindin, por que promoção pela metade não dá, né?
bjs
Jussara

Fatima Valeria on 10 de janeiro de 2011 às 17:42 disse...

Entre o seu trabalho e a gracinha de seu filho após este inteligente comentário sobre óculos, sou mais ele! Imagina quando crescer !
Parabéns por ele!!!

Luciana on 11 de janeiro de 2011 às 13:28 disse...

Oi Thati,

Parabéns pela promoção! Apesar que sem aumento de salario, não fica muito com gostinho de promoção, né? Pressiona aí! :-)

E essa do Biel foi ótima! Adoro estas tiradas de crianças...

Fico feliz que tenha gostado do cartão. Beijos em vc e no amiguinho Biel,

Lu e Nic

Helena on 11 de janeiro de 2011 às 18:46 disse...

Tb estou precisando de uma promoção...é só trabalho que aumenta!!!!
Outro dia fui falar da inflação e meu patrão falaou q isso é coisa para dar notícia no jornal, que não é verdade...haha só se for para ele né???

Adoroo crianças...seu filho deve ser fofo demais...

beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes