Transição e muito trabalho

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sabe, nesse momento de transição, acabei acumulando duas funções: a da minha promoção genérica, que me obriga a ir a reuniões, participar de tratamento de incidentes, dar suporte contratual ao pessoal da área técnica, aplicar multas contratuais, e lidar com 1 milhão de pendências (e surgiu mais um monte com a auditoria interna); ao mesmo tempo, para não criar mais pendências, enquanto minha substituta não foi cadastrada no sistema, ainda faço coisas de fiscal - basicamente preencher zilhões de coisas burocráticas para efetuar o pagamento das empresas que nos prestam serviço. Semana que vem ainda será tosco: terei que passar meu serviço à nova colega ao mesmo tempo que o antigo gerente me faz a passagem de serviço dele. Haja fôlego.
De tudo, o que posso citar de bom é que tenho pouco tempo - nenhum, na verdade - pra pensar bobagens demais. Eu realmente preciso pensar um pouco menos nas coisas que me incomodam (e que não são poucas).

O ano está só começando e não queria perder a sensação de que as coisas podem ser diferentes e mudar pra melhor.

"A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha". (Edilson Ramos)


"Para alcançar a vitória, você deve colocar seu talento no trabalho e seu gênio na sua vida."   (Oscar Wilde ) 

4 comentários:

Christine on 12 de janeiro de 2011 às 09:39 disse...

Vai ser uma noa melhor... vc vai ver. Aproveita o clima de renovação que está começando, ocupando mais a cabeça, te tirando da rotina um pouco.
Beijo enorme e a gracinha do Bile foi demais! Amo essa idade!
Chris

Fatima Valeria on 12 de janeiro de 2011 às 19:27 disse...

Oi Chris! Oi Thati!Se vc não sabe eu e a Chris trabalhamos juntas hehe. É sempre legal ler como vc escreve de maneira tão franca. Quanto aos desafios, eles virão sempre, as vezes dão uma trégua, mas...Não é o trabalho q faz mal. e sim a ansiedade, vá em frente e veja o que vai dar, mudanças são bem vindas, é melhor do que ver tudo parado...Boa sorte e bjs

Palavras Vagabundas on 13 de janeiro de 2011 às 10:42 disse...

Tathi, use seu talento e sua genialidade e tudo dará certo!
bjs
Jussara

Daniel Savio on 18 de janeiro de 2011 às 16:28 disse...

O pessoal é meio sem noção lá do setor, fato...

Espero que você volte a embarcar.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes