Se eu pudesse escolher um super-poder essa semana, escolheria controlar o tempo (e NÃO estou falando de aspectos climáticos)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pois bem, gente. Tempo é artigo raro para mim, especialmente neste momento (daí a dificuldade de ler e comentar em todos os blogs que gosto com a frequência desejada). Motivo principal: acúmulo de funções no trabalho. Acaba o horário administrativo e simplesmente não dá para resolver tudo. Digam que sou maluca (o que não está muito longe da realidade, né?), mas eu gosto dessa agitação. Eu estava restrita a um trabalho burocrático e chaaaaaaato. Ainda estou presa nas burocracias, mas agora tenho mais poder de decisão (pelo menos sobre o contrato que estou gerenciando) e sinto que, mesmo correndo contra o tempo, consigo dar andamento aos processos. Ainda melhor: num lampejo de criatividade, estou tendo idéias de melhoria - não apenas para o meu contrato, mas que pode beneficiar a todos. Se a vida fosse justa eu ganharia uma promoção de verdade. Ok, estou pedindo muito. Não precisa a vida ser justa, só o setor onde trabalho (momento egoísmo total! rs).

Ainda bem que os assuntos do coração parecem estar entrando num momento de mais harmonia. Agora eu só preciso de algumas coisinhas como um aumento salarial (de pelo menos três a três vezes e meia) e perder uns quilinhos (o básico: algo em torno de 30 Kg).

Bom, já vou saindo, porque meu baby pede atenção.

PS: Mesmo que de forma lenta, colocarei minhas visitas aos blogs em dia.

9 comentários:

Fatima Valeria on 25 de janeiro de 2011 21:02 disse...

Ainda bem que não controlamos, estariamos vivendo uma vida totalmente sem surpresas, limitados a pensamentos e desejos momentâneos(baita confusão!!!a gente só saca qdo o tempo passa). O tempo trabalha sempre a nosso favor ( mesmo que pareça o contrário), surpreenda-se!Que tal um super poder de fazer dinheirinho rsrsrs, tá bom...posso pensar em outros tb!!! Esqueci de dizer, aprendi muito com o post anterior. Abraços

Daniel Savio on 26 de janeiro de 2011 12:51 disse...

Amiga, tu vais me matar, mas...

Sai deste corpo espirito de lavagem ceregral, sai =P

Hua, kkk, ha, ha, eu não resistir, porém que bom que as coisas estão um pouco melhor.

Se cuida, ok?

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Luma Rosa on 27 de janeiro de 2011 00:27 disse...

Gostando de te ver mais animadinha! Logo mais o seu trabalho será reconhecido - trabalhos burocráticos nem sempre dão projeção, afinal, imaginam que qualquer um possa fazer - mas já a outra função que está realizando, fará toda a diferença! Boa sorte!! Beijus,

pires on 27 de janeiro de 2011 08:56 disse...

Gostei muito da visita!Pelo que li, apesar de tudo gosta do que faz, e isso é o que importa.Pensamento positivo, e daqui pra frente tudo vai melhorar.Deus é sábio! Até!

Palavras Vagabundas on 27 de janeiro de 2011 17:12 disse...

Quem não gostaria de controlar o tempo? Mas não dá... o jeito é ir fazendo o que é possível,quando a gente aprende isso a vida passa a ter menos stress.
bjs carinhosos
Jussara

Luzinha on 27 de janeiro de 2011 21:02 disse...

Oiee....eu tb ando com uma falta de tempo danada...e junta esse calor fico sem vontade de fazer nada...

beijos

on 28 de janeiro de 2011 19:55 disse...

Tathy bom te ver animada,alegre.Amiga devagar vc conseguirá alcançar teus objetivos.Tenha Fé em Deus tudo vai dar certo ...Bjus

Carlos Medeiros on 29 de janeiro de 2011 19:07 disse...

Se eu pudesse escolher um super-poder, escolheria fazer frio no verão, e fazer frio no inverno.

Lilica on 30 de janeiro de 2011 13:17 disse...

No trabalho eu sempre acho que temos que ter trabalho suficiente: nem muito, que não temos tempo para tomar um café e nem pouco que temos tempo para ficar no Facebbok o dia todo! Rs! Beijinhos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes