Roxette, filho, feriado

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou sumida, eu sei. Mas eu tinha que deixar registrado que sábado, dia 16/04, eu fui ao Show de Roxette no Rio. Estou aqui pensando em uma palavra para descrever e não consigo. Tudo bem, uma palavra só não dá mesmo para expressar. Então, só vou dizer que AMEI!

Desde sucessos como It Must Have Been Love, Listen to Your Heart, Fading Like a Flower até músicas do novo CD (que eu já baixei, claro! E recomendo para quem curte baladas/pop), como Way Out, She´s Got Nothing On (but the radio) e Only When I Dream.

Um agradecimento especial para alguém que me ajudou a realizar este sonho: Alberto. Desde comprar os ingressos até ir comigo ao show, ele tornou isso possível.


Detalhe: para eu ir ao show, meu filho ficou em Campos com minha mãe. Saí sexta-feira, com ele ainda dormindo. Voltei ontem e ele já estava dormindo. Deu para aproveitar e ver uns filmes, dormir mais um pouco... Mas eu sinto falta do meu filho. Não vejo a hora de vê-lo e dar um abraço, um beijo e sentir o cheirinho dele de novo.

Falando no meu baby (ele já tem 2 anos e 5 meses, mas eu ainda o chamo de bebê. Mãe é mãe, né?), há mais ou menos 1 mês, recebi elogios dele na escola: a professora disse que ele é o único que sabe todos os números, todas as cores e todas as letras; além disso, já desenha bichinhos com olhos, bocas e nariz, ao contrário dos demais coleguinhas. E, um ponto muito importante: parou de morder os amiguinhos (no primeiro mês na creche, ele mordeu 2 crianças).

E agora, ele começa a fazer perguntas mais complexas, como: Quem pintou a onça pintada? Onde mora papai do céu?


E pra finalizar: que bom que esta semana é curta, né? Mas o melhor é que dia 25/04 eu entro de férias!!!

13 comentários:

Palavras Vagabundas on 18 de abril de 2011 às 21:41 disse...

Tathi, é muito bom ser mãe, mas não podemos ser só mãe. Que bom que você saiu e se distraiu.
bjs
Jussara

China na minha vida by Christine Marote on 19 de abril de 2011 às 09:59 disse...

"Eu vejo sonhos em vc!!!"
Amei ler esse post. Aproveite essa onda e faça planos para suas férias, curta cada dia, mesmo que seja para ficar em casa, mas com bom astral tudo é maravilhoso! :)
Beijo

Lilica on 21 de abril de 2011 às 20:11 disse...

Eu queria muito ter ido ao show do Roxette aqui em Sampa mas a grana tá curta! Amo cantar alto as músicas deles!

Agora seu filhote é uma coisinha fofa né! Como passa rápido, já com mais de 2 anos! Curta bastante essa fase viu porque logo logo ele cresce!
O filho de uma amiga que tb tem 2 anos perguntou pra ela porque o Papai Noel e o Coelho da Páscoa não vêm juntos na Páscoa? Assim ele ganharia ovo e presente! Rs! As perguntas deles são sempre ótimas né!
Beijos e bom feriado!

Jens on 24 de abril de 2011 às 12:45 disse...

Puxa, o Gabriel já está com 2 anos e 5 meses? O tempo passa, o tempo voa...
Beijo e Feliz Páscoa, Tathi.

Ludi on 24 de abril de 2011 às 20:34 disse...

É importante mesmo ter esse tempo pra ti... afinal, além de mãe é mulher!
Ai as minhas férias são só em junho, estou contando os dias!
Aproveite bastante viu?
Beijão e uma ótima semana!

Luma Rosa on 29 de abril de 2011 às 00:08 disse...

Férias? Yes, party!! \o/ Acho que só volta no blogue no final das férias, então! Adoraria ter ido neste show, mas a verdade é que programei e de última hora perdi toda da programação :( Bom que se divertiu,Tathiana! Como a Jussara comentou, ser mãe é muito bom, mas não podemos ser só mãe e se você estiver bem consigo, ficará melhor com seu filho.
Muito bem, Gabriel!! Você está progredindo muito bem e deixando sua mamy super orgulhosa!!
Aproveite bastante seu descanso! Beijus,

Unknown on 2 de maio de 2011 às 22:25 disse...

Cadê você??? Nova postagem no meu blog. Abraços

on 3 de maio de 2011 às 23:47 disse...

Tathty é que bom te ver bem,feliz.Parabéns pelos elogios que o Gabriel recebeu,vc tem mais é que ficar toda boba memso.Bjus

Carlos Medeiros on 8 de maio de 2011 às 10:27 disse...

Tempinho que não vejo um show. Sempre é bom dar uma espairecida.

on 8 de maio de 2011 às 22:21 disse...

Feliz Dia das Mães Tathy...Bjus

Daniel Savio on 9 de maio de 2011 às 21:40 disse...

Quem bom que se divertiu...

E aproveita bastante as tuas férias amiga.

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Magui on 11 de maio de 2011 às 01:13 disse...

Papai amva a voz desta cantora e tinha todos os seus discos.
Qt a seu filho, ele conseguir pegar no lápis com esta idade já é um fenômeno, qt mais desenhar.

Unknown on 18 de maio de 2011 às 20:37 disse...

Novo post, leia ok!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes