As aventuras de Calvin e Haroldo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



Alguém lembra desses personagens?
Estou lendo uma coletânea de histórias deles, emprestada pelo meu amigo Daniel (no horário de almoço, claro!).

Segue diálogo dele com a coleguinha da escola:

Calvin: Quanto você tirou?
Susie: Tirei "A".
Calvin: Sério? Não queria estar no seu lugar. Eu tirei "C".
Susie: E por que diabos você prefere tirar "C" em vez de "A"?!
Calvin: Acho que quanto menores forem as expectativas dos outros em relação a mim, mais fácil fica minha vida.

Por que eu não pensei nisso alguns anos atrás???

4 comentários:

❥ elisa on 21 de novembro de 2011 às 13:42 disse...

Adoro as tirinhas do Calvin e Haroldo e do Charlie Brown, crianças sempre nos surpreendem com suas respostas diretas! ;*

Cris Medeiros on 21 de novembro de 2011 às 16:43 disse...

ehehehe! Muito boa a conclusão do Calvin... rs

Beijocas

Lulu on the sky on 21 de novembro de 2011 às 17:11 disse...

Sábio Calvin.
Tathi, inclusive tem perfil dele no twitter já viu?
Big Beijos

Daniel Savio on 22 de novembro de 2011 às 12:05 disse...

Mas eu gosto do ciclo do esquilinho (morrendo)...

Dá um que de urgência.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes