Cada macaco no seu galho.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Algumas horas de luto pela morte da minha tentativa vã de manter um mínimo de harmonia e respeito. É o máximo que me permito. Porque eu não preciso aturar certas coisas. E chega de ser a única a me importar. Meu objetivo agora é que a indiferença seja recíproca.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não é curioso como uma pessoa pode nos conhecer melhor em poucos meses do que outra pessoa com quem convivemos por mais de 5 anos? E pensar que me atormentava ser olhada e nunca me sentir realmente vista...
Enfim, ainda bem que minha miopia se restringe ao físico. Porque, em algumas pessoas, a miopia está na alma.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

TAROT DO DIA (Fonte: www.personare.com.br)

"A Rainha de Espadas emerge do Tarot como arcano de aconselhamento neste momento de sua vida, Tathiana. A mensagem aqui é clara: seja fiel aos seus ideais, não se contente com pouco. Avalie criticamente o ambiente e corte todas as pessoas e situações que não servem mais em sua vida, sobretudo pessoas que você não avalia como construtivas, afinal todas as relações se pautam numa boa troca. É momento de você dar exemplo aos outros, através de sua lealdade, integridade e da capacidade de suportar eventuais sofrimentos sem se deixar abater. Você terá resistência emocional para lidar com algumas situações difíceis. Procure conversar com mulheres mais velhas que já passaram por coisas parecidas com aquelas que lhe incomodam.

Conselho: Mantenha seu nível de exigência alto, não se contente com pouco. "


2 comentários:

Daniel Savio on 23 de novembro de 2011 às 06:30 disse...

O mundo é feito de expectativas, algumas são faceis de realizar, outras, dão trabalho, mas no fim justificam o trabalho...

Contudo, aquelas que serve apenas para a perda do nosso tempo.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Cris Medeiros on 23 de novembro de 2011 às 06:59 disse...

Sim! Em algumas pessoas a miopia está na alma. Minha família me conhece bem menos do que qualquer amigo, ou até colega de trabalho.

Beijocas

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes