terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Preciso de férias urgentes! Estou profundamente cansada dessa jornada tripla, quádrupla... Sei lá, até perdi as contas. 

Apesar de meus temores (que incluem reação do meu filho, continuidade da minha estabilidade emocional e a necessidade de praticamente ter que estagiar de novo devido à perda total do que chamamos de "feeling operacional"), continuo pensando que minha melhor opção é voltar a embarcar. Preciso de tempo. E dinheiro, claro. 
Mas realmente as folgas me fazem muita falta. Sinto que não tenho vida própria, não consigo dar conta das coisas que preciso fazer.. E cada dia aqui no escritório me faz sentir como se estivesse em uma prisão. Estou como um zumbi, fazendo as coisas no automático. Totalmente desmotivada.

Infelizmente, devido a algumas mudanças que acontecerão no início deste ano (saída de pessoal), praticamente perdi as esperanças de que me liberem no 1º semestre. Não sei como vou aguentar mais tanto tempo nessa viagem diária e dormindo tão pouco... Acho que o jeito é continuar me concentrando na luz no fim do túnel...

10 comentários:

Lulu on the sky on 27 de dezembro de 2011 às 12:00 disse...

Puxa Tati. Não tem como você negociar a sua mudança de local de trabalho??? A pior coisa é trabalhar desmotivada.
Força ai.
Big Beijos

Cris Medeiros on 27 de dezembro de 2011 às 15:14 disse...

As vezes a única opção que temos é sonhar com a saída. Então mire a luz no final do túnel.

Força pra 2012!

Beijocas

Vaneza S. on 28 de dezembro de 2011 às 12:29 disse...

Bom... diante do que li aqui e no teu comentário láno meu blog... só tenho a desejar que esse ano de 2012 seja bem diferente pra nós duas. Eu acho que também não vou aguentar outro ano como esse que passou.

AbraçoZzz

Rafael Castellar das Neves on 28 de dezembro de 2011 às 15:20 disse...

É...tá complicado mesmo este fim de ano, muita coisa acontecendo e sem ver o lado de lá...vc tem razão!

Feliz 2012!!

[]s

Rafael Castellar das Neves on 28 de dezembro de 2011 às 15:20 disse...

É...tá complicado mesmo este fim de ano, muita coisa acontecendo e sem ver o lado de lá...vc tem razão!

Feliz 2012!!

[]s

Palavras Vagabundas on 31 de dezembro de 2011 às 16:53 disse...

Luz vai chegar... um 2012 de paz e saúde, pois para o resto damos um jeito!
beijos carinhosos
Jussara

Lilica on 1 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...

Tathi vamos ter pensamento positivo que 2012 será muuuito melhor que 2011! Se Deus quiser! Beijos

Daniel Savio on 1 de janeiro de 2012 às 21:10 disse...

Ai, ai, não pensa assim, vou sempre te dar apoio =P

E vamos tentar mudar esta tua não volta ao embarque.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Carlos Medeiros on 7 de janeiro de 2012 às 10:18 disse...

Deve ser difícil conciliar o sono quando em casa.

Luma Rosa on 7 de janeiro de 2012 às 16:51 disse...

Torcendo para que a sua vida melhore e você tenha mais ânimo para viver!! Que 2012 seja melhor! Beijus,

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes