Agora tem que dar certo

segunda-feira, 19 de março de 2012

A cirurgia tem que ser semana que vem. Foi o prazo dado pelo hospital, senão terei que entrar com novo pedido e aí lá se vão mais semanas e até meses de enrolação e angústia. Já que é mesmo pra encarar, que seja logo.
A semana começou com seus contra-tempos, mas confesso que não ando nada paciente. Estou crítica, meio anti-social e trabalhando aos trancos e barrancos. Uma coisa eu sei: não quero continuar sendo gerente de contrato (muito menos fiscal). Preciso me mexer e deixar claro que a situação de agora não me agrada. Tudo tem que mudar na minha vida esse ano! E pra melhor, claro!

Boa semana, gente.
Torçam por mim.

7 comentários:

Luciana on 19 de março de 2012 às 23:19 disse...

Oi Thaty, te mandei e-mail!!!

Bj

Cris Medeiros on 20 de março de 2012 às 07:17 disse...

Se Deus quiser e ele há de querer, vai mudar Thatiana!

Torcendo por ti!

Beijocas

Diário Light de uma felina e sua Filhota! on 20 de março de 2012 às 11:18 disse...

Ta chegando a hora guria...
Que coisa bem boa...
Eu treino sim,e muitooooooooooooooooo...
Faço hipertrofia na academia (musculação pesada,destinada a ~"criação" de musculos) puxo mais ferro que muito homem...Mais meu metabolismo ta acelerado e ao invés de criar massa magra continua emagrecendo...
Vai entender né,rsrsrs...

Beloca on 20 de março de 2012 às 11:47 disse...

Na torcida!
Dará tudo certo!
Beijo
Bela

Leca Escorpião on 20 de março de 2012 às 12:37 disse...

VAI MUDAR GURIA!!!! Tenha fé e não desanima. Sei que é complicado ainda mais com a ciru dependendo do hospital, mas vai sair logo logo! Bjsss.

Lulu on the sky on 20 de março de 2012 às 15:36 disse...

Vai dar tudo certo.
Feliz dia do blogueiro.
Big Beijos

Daniel Savio on 21 de março de 2012 às 07:15 disse...

Espero que você não continue no contratos (e nem eu, hua, kkk, ha, ha)...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes