2 meses de cirurgia

domingo, 27 de maio de 2012

Então é isso. Me controlei no fim de semana, apesar de um aniversário que fui ontem. Hoje (não comi quase nada) completa 2 meses da bariátrica e cheguei a 78,5 Kg (o que significa 15,5 Kg OFF). Confesso que esperava mais. Porque o 1º mês foi mais tranquilo, mas o 2° mês foi turbulento, cheio de altos e baixos, platôs e até retrocessos. Achei que os 3,5 kg eliminados foram pouco... Mas já me contento se não acontecerem mais retrocessos inexplicáveis. Não me animo a comprar roupas novas porque cansei de ter que ir a lojas "especiais". Para algumas pessoas, esse peso já faria grande diferença no manequim. Porém, eu tenho o azar de ser muito baixinha: 1,54. 

Preciso dar um jeito de emplacar na atividade física sem deixar de ficar com meu filho, meus horários estão péssimos e isso me enlouquece!

Mas não vou ficar aqui reclamando. Não vai adiantar. Confesso que não sei bem o que me ajuda agora...




7 comentários:

Little Butterfly on 27 de maio de 2012 às 21:27 disse...

Oi, Tathi!
Menina, 15kg em 2 meses tá ótimo.. fica pensando nisso não.. só faz tua parte que o corpinho vai te acompanhar!
Tenta mesmo encaixar um horário pra academia, isso vai te ajudar muito!
Beijocas e parabéns!

Fatima Valeria on 27 de maio de 2012 às 22:12 disse...

Thati!

Menos ansiedade, é como parar de fumar, não dá p contar os dias. Coloque a balança debaixo da cama e só a retire daqui há 1 mês (não vale pesar na farmácia) Não se cobre tanto, isso sim é o maior peso que a gente carrega. Flutue, levite, solte-se pelo ar...Um abraço com a certeza de bons resultados,mas tudo a seu tempo.

Fatima Valeria on 27 de maio de 2012 às 22:12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mí Soares on 28 de maio de 2012 às 11:07 disse...

acho que está sendo dura de mais com vc menina!
15 kg é ótimo!quando agente ia perder tanto...se cuida e afasta o pessimismo dai.bjs

Larissa on 28 de maio de 2012 às 11:41 disse...

uau, 15kg! amiga, parabéns! sta sendo muito rigorosa consigo, vc esta indo muito bem. Ninguem é perfeito, cometemos deslizes e temos dias ruins, mas o que importa é que vc é guerreira e esta ai na batalha ainda, não desistiu
Um beijos enorme e boa semana

Lulu on 28 de maio de 2012 às 18:34 disse...

Parece pouco, mas o fato de vc pesar 15 kg a menos faz uma grande diferença.
Força na peruca.
Big Beijos

Alexandra on 29 de maio de 2012 às 11:12 disse...

agora perdemos menos mesmo... :(

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes