Inquietude

terça-feira, 29 de maio de 2012


Hoje é dia de viajar para o Rio a trabalho. Vou viajar com o chefe e pernoitar por lá porque tenho que fazer uma apresentação amanhã de manhã em uma reunião. Detalhe: mais um dia sem ver meu filho. Se surgir uma oportunidade, vou falar com o chefe durante a viagem (apesar de ter mais uma pessoa que vai nos acompanhar. Será que vai dar?). Preciso mudar logo de atividade. Ando extremamente entediada no meu trabalho. O rendimento vem caindo vertiginosamente.





Às vezes queria ser como as pessoas que se acostumam com as coisas e vão levando. Também queria acreditar sem ficar questionando tudo o tempo todo. Gostaria de não ser ansiosa demais. Deve ser uma forma bem melhor de viver a vida. Imagino que eu teria paz. Mas, enfim, essa não sou eu. Eu sou a que quer tudo pra ontem, a dramática, a que não se contenta com pouco, a que fica indignada diante das injustiças e desigualdades, a que se revolta com o que não está bom, sou aquela que quer sempre saber por que.





Olhando assim, sem analisar muito, minha vida não está tão ruim: tenho um filho inteligente (coisa que eu sempre quis), tenho um namorado que é super carinhoso, compreensivo e cuida de mim, tenho um emprego estável (que não tem me trazido satisfação mas que paga minhas contas), perdi 15,5 Kg... Sei lá, talvez o inferno esteja na minha mente.





“Inferno é quando nos deparamos com tudo o que temos e precisamos, mas sempre pensando no que ficou para trás ou no que ainda está por vir”.

9 comentários:

Unknown on 29 de maio de 2012 às 13:06 disse...

Oi linda!!
Não acho que vc esta errada ao questionar e a querer sempre mais. Até pq não devemos jamais se conformar com a realidade e não querer melhorar, por melhor que esteja. A vida precisa sempre de uma renovação de um novo colorido! E é assim que surgem as maravilha, as coisas inatingíveis...

Bjao

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Mí Soares on 29 de maio de 2012 às 18:02 disse...

tente encher a sua mente só das coisas boas,eu sei que é dificil mas como vc mesma falou são muito mais a agradecer em sua vida.o emagrecimento está super bem.faz pouco que se operou.bjs

Sabrina on 29 de maio de 2012 às 20:56 disse...

Da mesma forma que os nossos pensamentos têm o poder de nos levantar, também podem nos fazer cair. E se formos olhar com cuidado, a forma como levamos a vida depende da escolha um ponto de vista.

Beijos,
Sa

Fernando Pereira Souza on 30 de maio de 2012 às 09:10 disse...

Oi lindona
Tb sou assim, a gente se cobra demais, tenta relaxar e deixar a vida seguir que tudo se ajeita.
Eu tb sinto que minha perda de peso é pequena mas é por ansiedade, 15 kg é MUITA coisa, nem se ficasse um ano na reeducação alimentar a gente perderia isso! Eu, pelo menos não!
Tb ando desanimada, acho que a gente gera muita expectativa em cima da cirurgia, eu achava que no 3 mes ja estaria magra e ainda me vejo enorme e me sinto horrivel!
Mas ao mesmo tempo pela primeira vez na vida eu tenho esperança! Mesmo que seja de pouco em pouco a gente chega la!
Tenta passar numa psicologa que ela pode te ajudar muito a saber de onde vem esses sentimentos..
Tudo de bom, qualquer coisa to aqui!
Beijo!

Marcia on 30 de maio de 2012 às 10:00 disse...

Eu acho que a nossa ansiedade vem de acharmos que tudo é eterno. Pensa assim : este trabalho não vai até o fim da minha vida, é só um meio de pagar minhas contas, qualquer hora acho outra coisa melhor, fica mais fácil, sabendo que o futuro pode ser modificado.
Pense nisso !Bjs

Larissa on 30 de maio de 2012 às 15:21 disse...

Flor veja que vitória vc já conquistou! 15kg não é para qualquer um. Eu também as vezes não queria ser tão ansiosa, tão preocupada com as coisa, mas que nem vc disse, ai não seria eu né?
Tenha uma boa quarta flor
beijos

Anônimo disse...

Olá,

Gosto muito do seu blog e sempre o acompanho.

Estou precisando de uma ajuda, você sabe de contatos para ônibus que façam Campos x Macaé / Macaé X Campos? Moro em Campos, mas acho que vou trabalhar em Macaé.

meu e-mail é felipebmfaria@ig.com.br

Grato.

Fatima Valeria on 31 de maio de 2012 às 20:33 disse...

Ai como te entendo... http//expressaempalvrasearte@blogspot.com
Abraços

Carla Renata on 31 de maio de 2012 às 20:57 disse...

eu tbem kero tudo pra ontem.. mas acho que o drama ta abandonando minha vida.. to praticando o desapego.. meu trabalho tbem nao me traz satisfação.mto pelo contrario..mas paga minhas contas. mas nao vou desistir de ter outro o mais breve possivel.. bjokas e vamos correndo atrás né

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes