Muito, muito, muito chateada

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por que? Simplesmente bloquearam o acesso aos blogs no meu trabalho. A criatura sem tempo que vos fala aqui vai blogar quando? Passei o dia aborrecidíssima.
Bom, enfim, não adianta lamentar, vou dar meu jeito. Posso demorar mais um pouco a postar ou a comentar, mas não vou deixar de acompanhar vcs. Tem sido muito importante pra mim.

PS: 1- Por que quando a gente pensa que não pode piorar, sempre acaba piorando?
2- Parece que vou blogar no fim de semana... Aff.

11 comentários:

Luciana on 31 de maio de 2012 às 23:14 disse...

Muito ruim isso, até pq quer visitar outros... Mas de qualquer forma, para as suas postagens, pode ser através de e-mail, só configurar.

Carla Renata on 31 de maio de 2012 às 23:26 disse...

no meu trabalho tbem bloquearam tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.. "tbem nem keria..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"... mas a gente sempre acaba arrumando um tempinho em casa mesmo.. bjokas

Alexandra on 1 de junho de 2012 às 09:19 disse...

florzinha mil desculpas... mas é q são tantas meninas, e confesso q faltam vários nomes na lista, vou tirar p não ser injusta c ninguem, estou estou te esperando, me passa os seu dados lá nos comentários... beijos e perdoa a minha cabeça de vento.

Mí Soares on 1 de junho de 2012 às 11:25 disse...

que pena!
mas concerteza vc vai dar um jeitinho!bjs

Larissa on 1 de junho de 2012 às 23:22 disse...

ai flor, que chato
certeza que também ficaria super chateada e irritada na mesma situação, na maioria das vezes vejo os blogs nas horas vagas no meu estágio
mas nao fica assim, acontece
entenderemos se vc demorar mais para dar as caras :)
beijos

A mãe on 2 de junho de 2012 às 11:25 disse...

Ah... que pena! Mas sempre damos um jeitinho, né? O importante é voce não sumir daqui, e continuar já que ta te fazendo bem!
Bjoss e bom finds!!!

YoYo on 3 de junho de 2012 às 11:14 disse...

Puxa vida!
=~

JóiJói on 3 de junho de 2012 às 16:31 disse...

Que chato, mas vc se vira!rsrs
Deschateia aí!
rsrsrsrs.

Ludi on 3 de junho de 2012 às 22:34 disse...

E eu que só tenho intranet no trabalho? Nem email posso ver hehe
Beijão e uma ótima semana!

Lilica on 4 de junho de 2012 às 15:34 disse...

Aqui no meu trabalho também tudo é bloqueado! Mas como sou amiguinha do mino da informática, ele facilitou pra mim! Rs! Beijos

Fatima Valeria on 4 de junho de 2012 às 22:36 disse...

Aiii!!! Realmente tem sempre algo pior, e eu que não tenho computador no trabalho! Minto, tem dois para uso comunitário que mal atendem as necessidades do trabalho, sem falar que muita coisa é bloqueada. Fala sério, ter que fazer "filinha" p usar o computador??? Haja!!!!Não acho que isso sirva de consolo, que devemos nos acostumar com o pior. Então vamos lá "computadores e internet livre p todos". Abraços

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes