Retrocesso

quarta-feira, 23 de maio de 2012

De repente a balança me deu um susto e aumentou 1 Kg (eu estava já com 78,3 e voltei aos 79,3) .Isso mesmo, aumentou! Como pode? E eu estou mesmo me sentindo uma baleia! Aff!

Ando ansiosa e impaciente. Nada me anima. E estou anti-social. Fico contando as horas pra sair do trabalho, o que, evidentemente faz o tempo parecer se arrastar. Pior é que nesse estado, volta a acontecer o que sempre aconteceu: não sinto fome, mas sinto vontade de comer. Pensei que isso tinha passado, que não aconteceria mais. É, me enganei. Estava super controlada antes do fim de semana. De repente, sem mais nem menos, estou aqui tendo que me policiar.

"O motor do ansioso não é tão bom quanto o motor do entusiasmado. Ansiedade te consome. Entusiasmo te locomove". - Mauro Sérgio de Moraes

É disso que eu preciso: entusiasmo. Pena que isso não é algo que dê pra gente ir ali na esquina comprar...



8 comentários:

Mí Soares on 23 de maio de 2012 às 13:17 disse...

ás vezes todas nós sentimos falta de entusiasmo...mas fica firme esse kilinho deve ser inchaço.bjs

Fernando Pereira Souza on 23 de maio de 2012 às 17:19 disse...

Linda, não desanima não!
Tb me sinto assim, enorme, sem vontade de conversar com ninguem, vontade de se esconder sabe, mas aos poucos a gente chega la! Tudo de bom! Força!

Fa on 24 de maio de 2012 às 09:49 disse...

Querida, obrigada pela sua visita em meu blog e pelo comentário carinhoso!
Não se prenda nas pesagens diárias...elas enganam a gente! Aconteceu direto comigo isso de emagrecer e dar uam aumentada de um dia pro outro....por isso que o ideal é vc se pesar 1 vez por semana, pra não levar esses sustos! bjcas

Cary on 24 de maio de 2012 às 14:25 disse...

ammiga, tem dias que estamos assim mesmo, desanimadas com tudo, mas não fica assim não!! iss passa logo logo esse 1kg vai embora e com ele muitos outros, poe ter certeza, estou torcendo por vc, obrigada pela força no meu blog, estamos aqui pra apoiar umas as outras, conta comigo tá?? melhoras, td vai passar!! bjssss boa quinta!!

Grazi on 24 de maio de 2012 às 19:26 disse...

Oiê parece que estava lendo em seu blog coisas que sinto e escrevo... amiga é isto aí voltamos a sentir as mesmas coisas, as mesmas ansiedades, as mesmas loucuras e gulas de antes, o lance é focar... se é que é possível. Fui em uma cardiologista e ela me indicou ficar atenta a equipe disciplinar, tipo terapia, nutricionista e endocrinologista, pois pode ocorrer do nosso sistema ficar com falta de alguma vitamina e deixar a gente ficar assim piradinha... Mas acho que atividade física é que deixa a gente mais animada e podendo mais, tipo come e malha isto pode.... o que não pode é comer e não queimar caloria... Enfim obrigada pela força e palavras de carinho sobre minha operação má sucedida...vai dar tudo certo !!!! com todas nós merecemos ser felizes.

Beth on 24 de maio de 2012 às 21:44 disse...

Oi Tathiana, não se sinta tão mal assim por causa de 1 kg extra. Isso não é suficiente para que se sinta uma baleia, de jeito nenhum. Está irritada, talvez TPM por perto, algo assim... E tem que ficar tranquila, senão esse estado de ânimo e de nervos acaba aconselhando mal...
Tranquilidade viu? Pode nao ter engordado, pode ser retenção de líquidos, inchaço...
Aumento de peso nem sempre é gordura... E se está fazendo as coisas direitinho, então não precisa ficar tão angustiada.
Beijos e melhoras tá? :)))

Michele on 24 de maio de 2012 às 23:37 disse...

Oi querida,
Gostei muito dessa frase, e volta a te entusiasmar, força na peruca...
Lembra de tudo q já eliminou...

Tô contigo...
BJS DA MI

Fatima Valeria on 25 de maio de 2012 às 16:37 disse...

nova postagem: www.expressaempalavrasearte.blogspot.com
Abraços

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes