Outra segunda-feira...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Começou a jacada... Depois de um mês e meio super comportada, este fim de semana não tive auto-controle. Sábado, foi uma barrinha de chocolate diet e pipoca. Ontem, um pedacinho pequeno de bolo. Mesmo assim, a balança hoje apontou 78,4 Kg. Mas agora chega! Hora de tomar vergonha na cara! E, mesmo gripada, tenho que arrumar diposição para as atividades físicas. Alguém me empresta um pouquinho?

Novo passatempo com meu filho: montar quebra-cabeça. Ontem ele ganhou 2 novos do avô e logo quis montar. Mas ele anda muito manhoso e eu não sei por que. Tem ciúmes do meu namorado e voltou a tratá-lo mal. Ele pensa que é por causa do Kleber que eu saio para trabalhar porque ele sai de manhã (madrugada) comigo para me levar até o ônibus. Imagino que pense que o pai dele não vem vê-lo também por causa do Kleber. Esse assunto é complexo e dá até pra outro post. Mas, aff...! É complicado.

Preciso arranjar ânimo para mil e uma coisas que tenho que fazer. Mas quando chego em casa, tudo que eu quero é ficar na minha caminha, especialmente quando faz frio. Não tenho vontade de absolutamente nada!

“Desânimo é quando o corpo levanta, mas a alma ainda continua na cama”. - Rosicleide David

Que tenhamos uma boa semana!

12 comentários:

Lulu on 21 de maio de 2012 às 13:35 disse...

Força Tathi. As crianças sempre idealizam os pais juntos e quando isso não acontece, passam a ter ciúmes dos novos parceiros.
Quanto a alimentação, controle-se Pode ser que a ansiedade tenha levado vc a comer mais.
Boa semana.
Big beijos

Little Butterfly on 21 de maio de 2012 às 14:15 disse...

Oi, flor, a palavra do dia é Perseverança! Força.. mesmo sem vontade, sai e vai fazer sua atividade física.. Pensa que isso vai te ajudar a brincar mais com teu filhote, a acompanhar o ritmo dele..
Beijos e força!

Por Paloma Coelho on 21 de maio de 2012 às 15:21 disse...

Força gata , vamos com tudo, coloca fotos de incentivos, sei lá rsrsr e sobre o filhote é complexo mesmo, mais passa.

Alexandra on 21 de maio de 2012 às 15:27 disse...

eita... é normal essa ciumera...bjs

Anônimo disse...

Menina,
Força na peruca!!!
Esta fase vai passar com o filho, deve ser simplismente ciumes do namorado, criança é assim mesmo e vc esta dendo a oportunidade de enxergar isto e de alguma forma tentar concertar isto.
Foco e determinação na alimentação é tudo, jacadas eu tb fiz este fds viu.
Bjos

Si, mãe da Bela e do Lipe on 21 de maio de 2012 às 16:41 disse...

Ai amiga queria tanto poder te ajudar ... tanto poder te falar alguma coisa que realmente te ajudasse .... mas o que eu posso dizer é que eu adoro quando recebo um recadinho seu lá no blog e estou daqui torcendo MUITO para que as coisas ai comece a dar jeito !!!

um beijo enorme e FORÇA !!!

Mí Soares on 21 de maio de 2012 às 17:04 disse...

olha desejo força na luta diária com o filhote,essas questões afetivas não são fáceis mesmo.e tmb um ânimo pra continuar lutando pela forma ideal.bjs
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Luma Rosa on 21 de maio de 2012 às 17:12 disse...

Tathiana, quem disse que viver seria fácil! A gente conserta de um lado, degringola de outro! Mas vai tentando! A mulher é um ser que se sente sempre dividido e por mais que faça, parece que ninguém está satisfeito. Acho legal a ideia do seu filho se acostumar com a presença do seu namorado e não é legal que ele consiga te manipular de modo a achar que não está dando afeto suficiente. Cada um no seu papel! Um é filho e o outro é namorado! Se o pai faz falta, não é seu namorado que irá suprir essa carência. Pois sei, por experiência própria que a figura do pai e da mãe são insubstituíveis. Boa semana!! Força na manivela!! Beijus,

Carla Renata on 21 de maio de 2012 às 22:01 disse...

o animo pra af aki tbem tá feiio viu lindeza... se vc achar onde compra me avisa..kkkkkkk bjokas e uma ótima semana levinha pra vc!

Beloca on 22 de maio de 2012 às 14:15 disse...

Coragem e ânimo, Tathi...
Para nós!!!!
Pq ando numa preguiça só essa semana... aff...
Beijão

Larissa on 22 de maio de 2012 às 18:21 disse...

Oi amiga
eu não achei que foi uma jacada assim tão jacada. Vc comeu pouco.
E se vc tá muito ruim da gripe nem faça AF ainda, se não pode piorar tudo. Espera vc melhorar um pouquinho
Beijos flor

Marcia on 22 de maio de 2012 às 20:02 disse...

Esse ciúme do namorado passa, mas não deixe isso influenciar na sua ansiedade e atacar a comida. Força, vc consegue! Bjs

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes