Sou mesmo uma pessoa ansiosa...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Daí que trabalhei muito de manhã e não tive nem tempo de pensar direito. Mas chegou à tarde e minha cabeça virou um turbilhão!!!

Hoje meu filhotinho, ou melhor, meu rapaz (como ele se auto-denomina), volta pra casa. Que saudade!!! Sei que ele se divertiu, passeou, passou um tempo ao lado do pai como ele tanto desejava... E então, o que me consolou era saber que ele tava bem e feliz. Mas eu quero beijo e abraço e o cheirinho dele. Quero ele falando sem parar sobre as novidades, enquanto faz outras mil coisas.

Acho que meu sobrinho também vai pra casa hoje. Aliás, sobrinho e afilhado (imagina como tô boba, né?). Penso como meu filho vai reagir. Ele é muuuuito ciumento. Mas gosta de bebês. Então acho que no final ele vai se comportar bem. Vou adorar ver os dois juntos!



Tô super, hiper, mega, blaster ansiosa pra chegar em casa. Mas ainda tenho que esperar uma hora pra sair daqui (que tarde foi essa que passou se arrastando?) e mais duas horas de viagem! Tomara que o fim de semana chegue rápido e passe devagar...


10 comentários:

Branca on 20 de junho de 2012 às 16:37 disse...

Que delícia, nada melhor do que crianças =) beijinhos e aproveite bastante os seus pequenos ;)

Palavras Vagabundas on 20 de junho de 2012 às 16:57 disse...

Beija muito o filhote e o sobrinho,
nao há nada melhor!
Li seus outros posts e dá sim para ver como você emagreceu!
Sorte na dieta!
bjs
Jussara

Unknown on 20 de junho de 2012 às 17:51 disse...

Sei bem como é esta saudade! Quando fiz minha gastro o meu foi para o interior para a casa da avó... Quase morri de saudade! Pois eles são tudo de bom!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Carla Renata on 20 de junho de 2012 às 19:18 disse...

matar saudade de fioty não tem preço né... e tbem to precisando mto de um final de semana.. to um caco.. bjokas

Alexandra on 20 de junho de 2012 às 19:20 disse...

q legal...bjs

Beloca on 20 de junho de 2012 às 20:59 disse...

Família reunida é bom demais!!!

Larissa on 21 de junho de 2012 às 11:26 disse...

que gostoso passar um tempo com o sobrinho e o filhote flor
aproveite :)
beijo

Madame Plural on 21 de junho de 2012 às 11:57 disse...

ciumes de crianças. coisas que eu nunca sei como controlar. daqui pra o dia que for mae, espero aprender!!

Lilica on 21 de junho de 2012 às 15:01 disse...

Nossa! Imagino a saudade que deve estar sentindo do seu pequenino!!!! :-)
Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe on 26 de junho de 2012 às 13:25 disse...

amiga li todos os post mas não vi o que o pequenino contou sobre estar com o pai (se puder conta pra gente) ... e por aqui eu tb sou a ansiedade em pessoa !!!

beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes