Ah, crianças...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Receava que com o nascimento do priminho Arthur, meu filho reagiria com ciúme. Que nada! Adora o primo, chega ser pegajoso. E desde pouco antes dele nascer, se dizia pai dele. Depois que ele nasceu, então, ele afirma com certeza absoluta: "sou o pai de Arthur!". Fui praticamente levada ao status de avó do meu sobrinho.
Meu cunhado, na tentativa de fazer Biel entender, disse que o pai do Arthur tem que dar dinheirinho para as coisas do bebê. Pensando tê-lo "encurralado", ele perguntou: "E aí, o que você vai fazer?". Meu filho, prontamente respondeu: "vou pedir a mamãe". E do status de avó, passei ao status de banco! rsrs.

Criança tem cada coisa!! rs.

"A criança é o amor feito visível."- Friedrich Novalis

7 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2012 às 16:47 disse...

haha... Estas crianças são cheias de respostas criativas...

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Beloca on 5 de julho de 2012 às 16:56 disse...

kkkkkk
Que lindo!

Branca on 5 de julho de 2012 às 19:27 disse...

hahaha, nossa ri muito aqui, fofo demais seu rapaz ;)

Lu Fernandes on 6 de julho de 2012 às 09:15 disse...

Essa foi ótima!! Tenho saudades de quando meu pequeno aprontava suas peripécias e me matava de rir!! Pequenos são tão nossos!!!!!!! bjosss

Carla Renata on 6 de julho de 2012 às 14:10 disse...

criança acha mesmo resposta pra tudo.. lindo ver esse carinho todo..kkkkk bjokss lindeza.. um ótimo fds

Mí Soares on 8 de julho de 2012 às 18:39 disse...

ELES SÃO UNS AMORES MESMO!!!
FALAM CADA COISA!
BJS

CEZO KIDS on 8 de julho de 2012 às 19:39 disse...

Oi querida, nossa uma tiaavóbanco ... rsrs chique hem.

Beijinhos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes