De tudo um pouco

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estou seguindo a dica daqui e anotando tudo que eu como (comecei ontem). Espero que isso ajude a comer menos e melhor. E que eu volte a emagrecer (é, platô de novo... Aff! Mas tenho que considerar também que meu intestino não ajuda nem um pouco, muito pelo contrário). Hoje o peso deu 74,1 Kg. Quando vou sair dos 70, afinal?

Ontem filho acordou às 5:00, chorou pedindo que eu não fosse trabalhar. Falei que tenho que trabalhar pra ganha dinheirinho e comprar as coisas para ele, mas a resposta foi que ele não queria nada, só que eu ficasse com ele. Coração apertado, vim pro trabalho ainda mais angustiada que de costume. Minha mãe disse que ele não voltou a dormir e o resultado é que, quando cheguei em casa, ele estava apagado. Ainda tentei falar com ele, mas ele estava dormindo pesado. Frustrante.

Mandei me matricularem no curso de controle de poço (pré-requisito do meu setor pra embarcar) para agosto - já que este mês não tem mais. O meu está vencido. Medo de não passar de 1ª, estou há muito tempo afastada da área. Acabo de comunicar ao meu chefe e ele não fez objeções (ainda bem).

Ainda preciso de sites para baixar e-books, pois termino "Renúncia" hoje. Podem me indicar? Se eu ficar só  enterrada no trabalho aqui - um trabalho que, aliás, tô detestando - vou acabar adoecendo.

Na sexta, não venho trabalhar. Vou tirar o dia pra fazer o exame periódico e tentar ver umas coisinhas mais que não consigo no dia-a-dia por estar aqui em "cárcere privado". Infelizmente, não conseguirei me consultar com meu cirurgião, pois ele não está atendendo esta semana.

OBS: O INSS tá sacaneando. Não deposita o que nos é devido mais na nossa conta, a gente que tem que correr atrás de banco pra receber. Devido a uma reunião surpresa, só poderei ir ao banco amanhã... Qual o prazer em complicar a vida da gente?

5 comentários:

Unknown on 4 de julho de 2012 às 10:20 disse...

Oi Tathi! Eu tenho um montão de livros, escreva para mim que te envio. meninadoutrolado@gmail.com
Um beijinho.

Beloca on 4 de julho de 2012 às 10:25 disse...

Ai que dureza deve ser sair de casa com seu filhote pedindo para vc ficar... Ainda não sou mãe, mas imagino como deve ser difícil!!!
Depois me diz se anotar tudo o que come tb ajudou vc!!!
Beijossss

Larissa on 4 de julho de 2012 às 14:51 disse...

tadinho do seu filhote, é de partir o coração né, mas fazer o que. ^^
Flor, ótima sua atitude de anotar tudo que come, tenha paciência que o plato logo vai embora, só continue firme
beijo

Ludi on 4 de julho de 2012 às 20:16 disse...

Deve ser muito difícil sair de casa com o filho pedindo pra ficar... ainda mais num trabalho que está te deixando insatisfeita! Mas tem que ser forte pra buscar dias melhores!
Se cuide!
Beijão

Fatima Valeria on 4 de julho de 2012 às 22:43 disse...

Qual o prazer de complicar a vida da gente???? A vingança é ser feliz! Terapia do dedo do meio !!!!
Abraços

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes