Avental

terça-feira, 17 de julho de 2012

Peso hoje na balança: 72, 3 Kg. Eu deveria dar saltos de alegria, né? Mas não estou satisfeita. Por que? Por causa dessa droga de barriga "avental". Eu já tinha alguma depois que tive meu baby. Mas depois dele, engordei 20 Kg. E agora perdi quase 22kg. Dá pra ter noção do desastre? Não compro roupas novas, não tenho vontade. A calça eu tive que mudar a numeração (de 56 pra 50) - não teve jeito, pois eu parecia patati patatá -, mas sei que não vai mais sair disso por causa dessa pança horrível. Sim, eu sabia que isso podia acontecer. Porém não sabia que ia ficar me sentindo um monstro por causa disso. Ao contrário da maioria de vocês, não estou feliz com minha imagem, não estou animada pra comprar nada...
Andei pesquisando e não adianta exercício físico, só cirurgia. Aí que desanimei mais ainda de academia.

Sem contar os problemas com meu filho, que estão me deixando péssima... Mas já é assunto pra outro post...

5 comentários:

A mãe on 17 de julho de 2012 às 11:40 disse...

Tati, eu tambem tenho barriga em avental, e apezar das pessoas quererem me animar dizendo que no final não vai ficar tão ruim, estou certa de que precizarei de cirurgia, só não sei se terei condições. Hoje já não fico tão chateada com a minha,mas já me senti como voce. Mas não desanime da academia, se ela não rezolve, pelo menos ajudar, ajuda. E vamos comemorar o peso lindo sim! Deixa para pensar na barriga no fim do emagrecimento, já que antes não da´pra fazer muito. Curta as pequenas alegrias, como o peso que voce tem hoje, que é ótimo!
Bjo e sucesso para voce e o seu pequeno!

Drika on 17 de julho de 2012 às 13:41 disse...

Tati o mais dificil vc fez que foi emagrecer ,continua emagrecendo até atingir seu peso ideal ,conserta o que der com malhação e o que não der no final faz uma plastica ,não é uma coisa do outro mundo ..curta seu emagrecimento sua vida pois ela é uma só vc é nova bonita tem uma vida pela frente menina ..beijão e conta comigo no que precisar estamos juntas nessa batalha viu? ;)

Unknown on 17 de julho de 2012 às 14:11 disse...

Sinceramente, eu não me importo com a minha que também é avental. Mas, isso depende de como cada um encara o seu corpo. Tenho a certeza de que teremos direito a consertar o que ficou fora do lugar. Eu penso que não devemos de jeito nenhum aceitar seja a barriga, braços ... mas, faz parte do emagrecimento.

BJ

Autista on 19 de julho de 2012 às 11:18 disse...

bom dia, querida n se preocupe com a pança, sabe eu pesava 151 imagina como tá, mais n estou esquentando não, plastica depois vou precisar, mas tenho vergonha...Mais lembre se importante q esta emagrecendo, mais saúde vale mto mais...Logo vc fará uma plastica vai ver, ficará linda msm, seja persistente, sabe pq vc é linda vc a imagem semelhança d Deus, nunca diga q uma pele ou isso ou aquilo vai ter deixar infeliz, vc é vencedora mata um leão diariamente.
bjs e passa lá no meu blog...boa quinta feira

Leca Escorpião on 27 de julho de 2012 às 09:20 disse...

Mas guria querida... isso lá é motivo pra nao se sentir um mulherão vitorioso???
Que isso hein??? Todas nós estamos literalmente derretendo, e sobra pele e pelanca pra todos os lados! Eu que sempre tive peitão e mostrava com orgulho o decote de dar inveja, hj to com os peitos literalmente derretidos, sutiã grande e não to nem aí! Tenho mais coisas no meu corpo pra me orgulhar. Minha barriga tb tá meio bizarra, mas a musculação tá ajudando muito nesse aspecto. Meus braços parecem asas de morcego e nem por isso não me orgulho do que conquistei até aqui.
Seja o peso que for, vc deveria sim se orgulhar e muito da perda toda, e encarar o avental como part do processo, como um troféu transitório. Logo vc estará se livrando dele e deixando essa tristeza pra trás. Mas por agora, tenta não menosprezar tuas pequenas conquistas pq é delas que vem as grandes vitórias no final de tudo.

Bjsssss.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes