Pelo menos hoje é sexta.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O psiquiatra não me atendeu ontem conforme combinado. E meus remédios estão acabando. Legal, né? Tenho pensado se isso tudo vale a pena.

A balança apontou 72,9 kg. Mas não posso comemorar como vocês, cujos quilos são eliminados. Os meus são perdidos e, infelizmente, às vezes reencontrados - sabe-se lá porque. Mas tenho que pensar positivo. Afinal, hoje é sexta-feira.

Bom fim de semana!

PS: "A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula." - Mahatma Ghandi

Então, vamos nos comportar direitinho no final de semana, hein! ;-)

7 comentários:

Palavras Vagabundas on 13 de julho de 2012 às 11:52 disse...

Afinal, hoje é sexta-feira!
Tenha um ótimo fim de semana junto com o filhote.
bjs
Jussara

A mãe on 13 de julho de 2012 às 12:12 disse...

Tenha um ótimo finds bem comportado!!!
Bjooo!!!

Beloca on 13 de julho de 2012 às 13:16 disse...

Amei essa frase de Gandhi...
Merece meditação!
Beijosss

Julia on 13 de julho de 2012 às 18:56 disse...

Gandhi tem sempre umas frases repletas de sabedoria, é fantástico!

Sabe, acho que nesse processo de emagrecimento deve ser normal perder e encontrar de vez em quando alguns kilos, o que não pode é acomodar e engordar td de novo!

Beijos e boa sorte

Larissa on 14 de julho de 2012 às 08:41 disse...

amiga, não pense que foram perdidos, bota na tua cabeça que foram ELIMINADOS. vai conseguir flor, vc é forte!
beijos e bom fim de semana

Carlos Medeiros on 14 de julho de 2012 às 12:51 disse...

A verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula. Complicado. Bom fim de semana.

Carla Renata on 14 de julho de 2012 às 21:48 disse...

acho que todo mundo perde .. pq depois sempre encontra um aki outro ali.. eliminação só é eliminação qdo a gente mesmo acredita nela.. então.. "ACREDITA BUNITA"... bjokas lindeza e um ótimo fds

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes