Eu também só queria ser normal... Ai, ai.

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Mais uma tirinha da maravilhosa Clarinha.

Porém, minha realidade é outra... Amanhã, consulta com psiquiatra. Estou tendo oscilações de humor o tempo inteiro (geralmente pra pior) e até retornou uma urticária no corpo todo (com direito a ficar toda empipocada) que, creio eu está ligada ao emocional, visto que não tenho ingerido nada diferente (suponho mesmo que é alergia ao escritório, ao trabalho, a essa rotina estressante... será?). Chato é que nenhum anti-alérgico está funcionando.

Pouco tempo atrás - ou nem tão pouco assim - fui diagnosticada como portadora de transtorno bipolar do humor, pra quem ainda não sabe. E isso bagunça minha vida - e a de quem convive muito próximo a mim. Se pelo menos eu ficasse no estado hipomaníaco... seria ótimo. Infelizmente não é assim. Então, eu preferia ser "normal", se é que isso existe de verdade, afinal, dizem que "de perto ninguém é normal".


1 comentários:

A mãe on 11 de julho de 2012 às 20:06 disse...

Amo esses bichinhos de jardim tambem...
Ah Tathi, já desisti a muito de ser "normal" ou "politicamente correta". Não sou e pronto. Sabe que ultimamente tenho questionado todos os avanços que fiz com minha psico, tipo, não sei se quero essas mudanças? Me reaproximar de gente que não faz falta, por exemplo. Pra que?
A gente só tem um remédio: aprender a gostar e tirar proveito das nossas anormalidades, e ter peito pra viver remando contra a maré. Sei que seu caso não é tão simples, mas talvez voce precize relaxar mais e "se lixar" para algumas coisas.
Espero muitssimo que fique bem!!!
Bjos!!!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes