Fim de semana péssimo

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Invadiram minha casa na madrugada de sábado. Sorte estar todo mundo dormindo e ele não ter invadido os quartos. Agora TUDO vai ter grade. É, nós que viveremos na prisão. Roubaram, dentre outras coisas, dinheiro, meu ipod e minha câmera fotográfica. Este último item me deixou mais triste porque nem acabei de pagar e levei tanto tempo pra comprar o que eu queria! Levou até a mochilete do meu filho, vê se pode. E bicicleta (não levou carro pq não devia saber dirigir), celular, jaqueta do meu cunhado, enfim... Me senti entre chateada, revoltada, invadida. Tive dor de cabeça o dia todo... E logo agora que minhas finanças não vão bem... Tenho, definitivamente, que voltar a embarcar porque, em pouco (pouquíssimo) tempo, terei um rombo na minha conta bancária.

5 comentários:

Carla Renata on 23 de julho de 2012 às 15:19 disse...

aki eu moro num ovo de cidade mas nem roupa no varal a noite pode ficar... é o fim da picda.. até faxineira de confiança é duro de conseguir.. umas das ultimas que passou por aki me levou seis peças de roupa nova.. e por aí vai né.. bjokas lindeza.. e ke bom ke ninguem saiu machucado.. isso é o mais importante.. bem material a gente trabalha e compra de novo.. mas mesmo assim não deixa de ser frustrante

Beloca on 23 de julho de 2012 às 19:47 disse...

Poxa, Tathi!
Que susto!
É, realmente, hoje nós somos reféns da violência: medo; grades; alarmes...
E o bandidos soltos!
Os bens materiais Deus deu, Deus dará de novo! O importante é q vc e sua família estão todos bem!!!
Beijão

Si, mãe da Bela e do Lipe on 24 de julho de 2012 às 16:17 disse...

amiga pq será que suas atualizações não aparecem pra mim poxa eu ja coloquei pra seguir 2 vezes e quando vou ver ja perdi alguma postagem ... qui chato pq eu gosto muito de vir aqui .... e mais chato ainda é vir aqui e descobrir uma coisa triste desta ... ai amiga nem sei o que te dizer viu .... estou aqui ta e se eu puder ajudar em algo é só falar

beijos

Branca on 25 de julho de 2012 às 11:02 disse...

Nossa, nada pior do que bandido, eu realmente ODEIO com todas as minhas forças esse tipo de gente, também já fui assaltada, infelizmente mais de uma vez, e sei bem qual é a sensação, na casa em que moro hoje temos cerca elétrica, câmera de segurança, alarme, chaves tetra em todas as portas e grade em todas as janelas, e apesar de morar num bairro bom de minha cidade isso não impediu de tentarem entrar lá uma vez, mas o máximo que conseguiram foi arrebentar o portão (que por conta disso hoje tem chave tetra também), infelizmente hoje em dia não podemos dar mole =/
Beijão e boa sorte aí, força na peruca!!

Larissa on 26 de julho de 2012 às 11:38 disse...

que chato amiga, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguém.
Fica bem, se precisar estou aqui ok?
Beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes