Pedi e dar-se-vos-a

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Hoje nem os livros estão ajudando. Simplesmente não consigo me concentrar. No trabalho, então... Nem telefone atendi. Todo telefonema é problema e eu não to a fim de resolver nada. Na verdade, não me sinto capaz de resolver nada hoje.


Mas nos últimos 2 dias (anteontem e ontem) eu li um livro que foi animador: Poder Infinito da Mente. Na verdade é antigo, já li outras coisas parecidas e tal... Mesmo assim, achei interessante. Ontem, no entanto, cheguei em casa e me aborreci, daí não deu pra colocar nada em prática direito (o que me faz notar como sou influenciada pelos fatos externos – o que não é nada bom), mas hoje eu vou tentar. Mal não vai fazer, né?


Sabe meu problema? Falta-me persistência. Se não houver resultados rápidos, fico impaciente e desisto. Imediatista, sabe? Um grande defeito. Tsc. Mas, vamos lá... Um pouco de fé pode fazer a diferença.




“Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?”

3 comentários:

Ludi on 22 de julho de 2012 às 18:32 disse...

Eu infelizmente deixo que muito fácil as pessoas acabem com meu amor! Trabalho com público e uma coisinha que um fala /faz, não consigo abstrair, já viro bicho, é horrível! E quem sofre mais sou eu... uma coisa a ser trabalhada!
Torço para que as coisas fiquem bem por aí... torce por mim também!
Beijão

Carla Renata on 22 de julho de 2012 às 23:20 disse...

tbem sou imediatista e sofro horrores com isso.. ´kero todos os resultados pra ontem.. ansiedade reina nessa pessoa.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Ulisses on 23 de julho de 2012 às 07:56 disse...

Um dia lium livro sobre meditação. É bom para limpar a mente e focalizar em uma só coisa. E não é tão difícil de se fazer. Não é só sentar e ficar parado, tem umas técnicas de eliminação de pensamentos. Aconselho pra vc ler sobre o assunto.
.
ulissesn.blogspot.com

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes