A vida não é só decepção

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Passei aqui pra contar que fui no meu cirurgião e meu novo peso é... 68,8Kg!!!!!!!!!!! Nem tinha certeza se tinha saído da casa dos setenta...
Meu novo IMC é 29 e não estou mais obesa, estou com sobrepeso. Tô tentando resgatar umas roupas, inclusive e principalmente calças, que caibam em mim. Porque uma amiga minha disse: "Pô, vc tá ficando bonita, mas fica vestindo essas roupas folgadas!" Mas eu preciso perder mais peso e não vou ficar gastando a toa a não ser que a coisa fique crítica.
Meu médico me parabenizou, disse que estou com rosto de garotinha e colocou como meta que eu chegue aos 60Kg. Bom, essa é a meta dele, né? A minha é 57 ou 58 kg. Ele acha que com um ano ou menos, atinjo a meta. E aí ele me dá uma declaração liberando para cirurgia reparadora. Mal posso esperar, pois minha pança me incomoda ao extremo! De verdade!

Mais uma coisa: Meu cirurgião disse que posso falar em alto e bom som que no meu emagrecimento, o trabalho dele corresponde a 30%. Os outros 70% são por minha conta. É, a coisa não é divertida e fácil, não. Se a gente não faz tudo certinho, não perde peso. Ele disse que agora vou perder menos, tipo 1 Kg a 1,5Kg por mês. Achei pouco, mas ele disse que quando chega na fase do sobrepeso é assim.

PS: O término do namoro me fez perder uns 2 Kg em quase duas semanas. Ele foi essencial neste processo, cuidou de mim com tanto desvelo e agora eu não posso compartilhar os resultados com ele... A verdade é que eu ainda não superei...

10 comentários:

Branca on 20 de agosto de 2012 às 21:17 disse...

Amiga parabéns pela conquista, e quanto ao coraçãozinho, só o tempo mesmo... Beijinhos

tom_tiedye on 21 de agosto de 2012 às 01:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre querendo saber on 21 de agosto de 2012 às 01:06 disse...

Olá Tathiana,com certeza não se lembrará se mim... rs
Achei um email perdido seu de 2008/2009 e foi tão legal,vc me dando a maior força.Na época estava passando uma barra com uma gravidez e escrevia no meu blog.
Enfim,vim aqui te agradecer,agora vou dar uma olhada no seu cantinho.
Beijos

Tathiana on 21 de agosto de 2012 às 10:29 disse...

Ô, Lu. Me dá acesso ao seu blog. Assim a gente mantém contato! :)
Beijão.

Tathiana on 21 de agosto de 2012 às 10:29 disse...

Ô, Lu. Me dá acesso ao seu blog. Assim a gente mantém contato! :)
Beijão.

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 11:00 disse...

Oi Tathi, é verdade que a vida não é só feita de desgosto. Eu tb terminei um namoro e ainda não superei... Mas o tempo ajuda. Parabéns pela conquista. Beijo.

Larissa on 21 de agosto de 2012 às 12:48 disse...

Amiga, parabéns, casa dos 60 hein, que sonhoooo! Vc merece viu.
Amiga, terminar um namoro é dificil e parece que nunca iremos superar, que tudo que conquistamos foi junto com a pessoa e não conseguiremos sozinhas. Mas flor, um dia vc vai ver que nada disse é verdade, vc vai superar sim, continue firme e forte.
Beijos

Em Busca da Felicidade on 21 de agosto de 2012 às 15:51 disse...

é uma maravilha neh flor, parabéns merecemosssss sucesso e que seu objetivo seja alcançado logo parabénssssss

Palavras Vagabundas on 21 de agosto de 2012 às 17:42 disse...

Parabéns por sair da casa dos 70.
bjs
jussara

Fernando Pereira Souza on 22 de agosto de 2012 às 10:53 disse...

Parabéns por sair da obesidade!
Nos assuntos do coração só o tempo pra sarar, mas usa isso como incentivo pra ficar ainda mais linda!
Com certeza quem perdeu foi ele!
beijo

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes