Se não pode mudar a realidade, adapte-se a ela...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ainda não me "acostumei" com o fim do namoro. Isso tem me jogado numa depressão brava. Não fosse meus remedinhos, provavelmente já teria virado um vegetal. Mas tudo bem, melhor sofrer tudo de vez.
E percebi que não posso manter contato com ele até que a ferida cicatrize. Isso envolveu tanto trauma pra mim que acho que seguirei o exemplo das minhas avós e ficarei sozinha.

Hoje me obrigaram a almoçar. Tanto tempo que não faço isso que até passei mal (e olha que comi pouquinho). Estou melhor agora, mas não tenho mesmo vontade de comer comida. Ontem, tomei apenas meio copo de leite. Minha mãe fica tensa, achando que assim vou morrer... Mas é exagero, claro. Ainda tem muita gordura aqui pra queimar e dar energia ao meu organismo (hoje a balança apontou que saí da casa dos 67. Mas depois do almoço de hoje, não sei). Mais algumas semanas de depressão e atinjo a meta do médico.
Sei que não está certo ficar sem comer, gente. Só que não tenho nenhuma vontade. (Nunca pensei que diria isso...)

Queria muito sumir, queria mesmo. Mas eu sei que não adianta, os problemas continuam.

"Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais..." (Legião Urbana, claro!)


4 comentários:

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 17:57 disse...

Oi Thati, então... também me sinto assim depois que terminei um relacionamento de 2 anos. Não me adaptei ainda, mas espero que sim e logo. Força, o tempo ajuda muito (dizem). Um abração.

Tathiana on 30 de agosto de 2012 às 07:49 disse...

Bom saber que alguém me entende. Tenho me sentido meio sozinha nos últimos tempos...
Bjs e obrigada. A gente consegue.

Larissa on 31 de agosto de 2012 às 11:12 disse...

amiga, sei bem como é isso. Mas passa, um dia passa e vc vai ver como será melhor. Fique bem, fique com Deus e estou aqui sempre.
Voltei com o blog, passe lá para conferir.
beijos

YoYo on 2 de setembro de 2012 às 10:54 disse...

Eu sei oq passas... e sei que quando estamos assim nao conseguimos ter forças pra nada... quero que Deus te conforte e te mostre que há muito mais no mundo para vc... muito mais amor, muito mais felicidade, muitas coisas boas...

MIl Beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes