Oba, peso novo!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Antes, quando eu ficava ansiosa ou deprimida, comia, comia e engordava, engordava. Agora, quando estou assim, eu fico sem comer e emagreço!
Pra mim, é uma ótima mudança.
E posso começar a semana de peso novo:


Eliminação de 1,6 Kg em UMA SEMANA. Supreendente, pois meu médico disse que como agora não estou mais obesa e, sim, com sobrepeso, eu emagreceria apenas 1 a 1,5 Kg por MÊS.
Queria muuuuito atingir a meta do médico até o fim do ano (60 Kg). E minha meta, que são 2 a 3 Kg a menos que a do cirurgião (57 a 58 Kg) pode ficar pro começo de 2013, sem problema... Mas a previsão é que eu atinja a meta (do médico) quando completar mais ou menos 1 ano de cirurgia.

De qualquer forma, é um resultado ótimo, principalmente considerando que não estou fazendo nenhuma atividade física (e que comi umas 2 coisas que não deveria durante esta semana... Abafa, gente!). Não tenho muito ânimo, mas o pior são os horários. Se quando eu chegar em casa for pra academia, só verei meu filho acordado nos fins de semana. Não dá, né?
Enfim, com este peso aí, a baixinha de 1,54m aqui chega ao IMC de 28,3!!!

Desejo a todas que estão em fase de eliminação de peso, muitos quilos eliminados nesta semana. E para as que estão para fazer a cirurgia ou fizeram recentemente, ótima recuperação e muito sucesso!


8 comentários:

Carlos Medeiros on 26 de agosto de 2012 às 11:46 disse...

Nem me fale, tão bom emagrecer. Abraços.

Branca on 26 de agosto de 2012 às 12:44 disse...

Oi Tathi, parabéns pelos kilos naufragados!!!
Isso dá um ânimo pra gente né?
Beijinhos

JóiJói on 26 de agosto de 2012 às 22:32 disse...

Oi Srta Sobrepesooo!
Ai que arraso...deveria tirar uma fotinha de vc, td linda e magrela né?

Beijos.

Tathiana on 27 de agosto de 2012 às 09:29 disse...

Vou tirar foto e postar, prometo! rs.

Carla Renata on 27 de agosto de 2012 às 12:38 disse...

é só pensar num dia de cada vez ke a gente atinge a meta rapidinho.. experiencia propria viu..bjokas lindeza e uma ótima semana

Fa on 28 de agosto de 2012 às 10:18 disse...

é tão bom ficar feliz com a balança.....hehehehe
parabéns! bjs

Anônimo disse...

Eасh participant оbsеrved addеd benefits all through thе reviеw.


Feel free to viѕit my homepage ... Recommended Internet Page

Anônimo disse...

V2 еcіgѕ promises opeгating numberѕ
of pure nicotіne, which гeally lοgiсally, аs nicely
aѕ nicotine uѕer craѵes to cigaгetteѕ.



Αlso visit my blog ... Www.Chron.Com

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes