Sem final feliz

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Término de namoro. Nem quero falar sobre o assunto, ainda tá doendo muito. Não quero mais tentar. Decidi me dedicar à carreira e filho.
Minha tristeza é tão evidente que as pessoas percebem até pelo telefone. Sou uma sombra de gente. E dá-lhe mais antidepressivo (devidamente recomendado pelo psiquiatra, tá gente?)

Não consigo me alimentar normalmente. Até meu gerente me chamou pra conversar, perguntou porque não estou almoçando... Foi super solícito, disse que se for de trabalho eu tenho liberdade de falar, para eu não me preocupar porque ano que vem não ficarei nos contratos (única notícia boa)... Mas eu avisei a ele que são problemas pessoais. O pior é que agora vou ter que sair na hora do almoço porque ele vai vigiar. Só que não sei onde foi parar minha vontade de comer... 
Não sei meu peso atual, minha balança quebrou de novo. (Elas são descartáveis?) Agora todos comentam sobre quanto emagreci, qt estou bem e blábláblá. Nem isso me anima.

Também não sei onde foram parar meu bom senso e o pouco de amor-próprio que eu tinha. Preciso encontrar com urgência!


4 comentários:

Beloca on 6 de agosto de 2012 às 11:21 disse...

Tathi,
FORÇA!!!
Beijão

A mãe on 6 de agosto de 2012 às 11:57 disse...

Fácil falar para não ficar assim, então diria que esse momento de "luto" é necessário, se não vem já, vem mais pra frente, mas sempre vem.
Só posso torcer para que passe logo e que voce reencontre muito amor próprio!
Bjooo e se cuida!

Jaqueline on 6 de agosto de 2012 às 15:44 disse...

Nossa que barra, mas uma coisa te digo, uma hora passa, tenq ter força que um dia tudo muda.
BJUSSS

Beth on 6 de agosto de 2012 às 17:16 disse...

Força, e que passe logo esses momentos ruins, pense que o homem mais lindo mundo está ao seu lado e nunca a abandonará (seu filhote), beijos.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes