Que situação!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu chefe agora vigia se estou saindo pra almoçar. Pergunta onde fui, o que comi. E eu, sem a mínima vontade, faço uma prato de 150 gramas e não consigo comer nem metade. Ainda fico passando mal, com desconforto e dor no estômago.
Pois é, gente. Não tenho a mínima vontade de comer, especialmente comida. A hora do almoço se tornou um pesadelo. Todos me vigiando.
Nunca mais voltei ao cirurgião. Preciso marcar urgente. E preciso de uma nova balança.

Quanto ao resto, não tenho ainda vontade de falar.

PS: cabelos começando a cair. Ainda é pouco mas eu me preocupo por ter pouco cabelo...

5 comentários:

Branca on 8 de agosto de 2012 às 21:21 disse...

Oi linda, pelo menos ele se preocupa com você, pense por esse lado, viu não pode ficar sem comer, sei que qdo estamos tristes a primeira coisa que altera é nosso apetite (seja pra mais ou pra menos), mas tenta conversar isso com a/o psico... beijinhos

Nutrindoabeleza on 8 de agosto de 2012 às 23:54 disse...

QUE PREOCUPAÇAO BOA =))

A mãe on 9 de agosto de 2012 às 09:14 disse...

Menina, preciza se cuidar! Apezar de todos os problemas que a rodeiam,encare a cirurgia como uma vida a parte, um riscommuito sério que voce decidiu correr,agora preciza cuidar. Se seus cabelos estão caindo,se alimentando mal as coisas só se agravam.
Bjoo, e se cuida!!!

Drika on 9 de agosto de 2012 às 10:31 disse...

Se cuida menina ,as vezes o mundo parece desabar na nossa cabeça,mas lembre-se vc é o seu bem mais precioso e ainda tem um filhinho lindo que precisa de vc ,beijos e força

Palavras Vagabundas on 9 de agosto de 2012 às 18:17 disse...

Força!
Um abraço apertado.
bjs
Jussara

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes