Luto

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje faleceu um tio meu que, embora criticado pela família por seus erros, era muito querido ao meu coração.
Lembro das horas que passávamos juntos conversando especialmente sobre assuntos ligados à espiritualidade. Eu me interessava por isso desde nova. E quando perguntava algo que minha mãe não sabia responder, ela dizia "Sei lá, nunca pensei nessas coisas, pergunta ao seu tio". E eu perguntava e achava que ele tinha todas as respostas do mundo. Muito do que acredito hoje, vem das conversas com meu tio.

Estou em Macaé e não chegarei a tempo para o enterro. Também acho que prefiro lembrar dele como era antes... Enfim, sei que ele não estava bem, que estava sofrendo e tudo mais. Só que isso não torna tudo mais fácil. Estou triste...

Upgrade: Tio, em sua homenagem, estou lendo um dos livros de Pietro Ubaldi - que conheci primeiramente através de você. Onde quer que esteja, desejo profundamente que tenha luz e paz.

6 comentários:

CEZO KIDS on 10 de agosto de 2012 às 11:30 disse...

Meus sentimentos.Que Deus conforte seu coração !!!

Branca on 10 de agosto de 2012 às 16:15 disse...

Tathi, meus pêsames quaanto ao seu tio, mas pense nos ensinamentos espirituais que ele te passou, e que agora ele deve estar melhor, sei que isso não corrige nada, mas pelo menos ajuda a confortar, beijos

Lulu on the sky on 10 de agosto de 2012 às 22:07 disse...

Tathi, meus sentimentos. Força e fé.
Big Beijos

DO on 11 de agosto de 2012 às 07:16 disse...

Meus sinceros sentimentos,Tathi.Que ele e todas a familia estejam envoltos em muita luz.Beijos!

Autista on 11 de agosto de 2012 às 11:00 disse...

oi flor
q Deus console o coração seu e dos familiares, como vc diz amamos as pessoas não pelos defeitos e sim pelas qualidades, perfeito ninguém é.

Bom é guardamos no coração aquilo q ela nos deixou de melhor.

Deus te abençoe e fortaleça
bom final d semana
bjssss

Larissa on 13 de agosto de 2012 às 10:20 disse...

Amiga, meus pêsames, sei bem quanto dói perder alguém próximo. Mas tenha força! Ele está com Deus agora! :)

Obrigada amiga pelo seu comentário no blog. Me ajudou muito suas palavras de apoio e gostei muito de saber um pouco da sua história também.


Beijos e fique com Deus.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes