Vai mais um comprimidinho aí?

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais antidepressivos, devidamente receitados pelo médico. Acho que é o que mantém de pé. Eles formam uma tênue linha que me separa da insanidade total. E não posso surtar porque senão vou ferrar com minha vida profissional, logo quando tenho chance de sair daquela porcaria em que estou. E tem meu filho, é? Mas ele anda rebelde e eu sem paciência. Então a coisa não tá boa.

Continuo sem conseguir me alimentar como deveria, mas dia 20 tenho médico marcado. Glicose em 88! Nem acreditei! Ele deve mandar fazer outros exames né? Vamos ver.

No mais tô podre, nem tive disposição pra comprar outra balança. Talvez eu tenha saído da casa dos 70... Vamos ver...

4 comentários:

Lulu on the sky on 16 de agosto de 2012 18:46 disse...

Tathi, tem a fé que as coisas irão melhorar. Viva um dia de cada vez. Lembre-se sempre de você e do seu filho. Big Beijos

Larissa Toso on 17 de agosto de 2012 10:20 disse...

que glicose mais linda amiga, parabéns, não vejo a hora que a minha volte a ter esses numeros baixos!
Tenha fé amiga, aos poucos as coisas se acertam. Tome os remédios certinho, cuide de ti, ore, respire fundo nos momentos ruins.
Fica bem, precisando passa lá o blog.
beijos

Branca on 18 de agosto de 2012 13:33 disse...

Oi flor, espero que melhore logo, que ganhe ânimo, beijoquinhas

Évila on 18 de agosto de 2012 23:41 disse...

Nossa flor, que chato, mas força, fique bem, pensamento positivo, vai dar tudo certo viu, um forte abraço!

http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes