Aniversário do meu filho

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hoje é aniversário do meu filhote. 4 anos. O tempo não passou... Voou.

Filho, você nasceu de cesárea, mas eu sabia o dia. O obstetra queria marcar para dia 17/11 - uma segunda-feira. Filho meu nascer segunda-feira? Já avisei a ele: "Pode marcar 14/11 que ele vai preferir a véspera do feriado!". O médico riu. Depois de ver que não adiantava insistir, marcou para  o dia que eu disse, às19:00. Mas foi VOCÊ que escolheu, filho. E escolheu mesmo o dia 14/11, só que preferiu de manhã. Então, entre 4:30 e 5:00 da madrugada, a bolsa rompeu. Não senti nenhuma dor. O médico mobilizou a equipe e mexeu comigo: "É, bem que você avisou! rs". E você nasceu às 7:05 da manhã.
E todos aqueles meses (porque gravidez é uma doença, sim, tá? Só homem pra dizer que não!), desapareceram. E só existia você - e as dores da cesárea (rs). Mas tudo valia a pena. Meu anjinho tão frágil, meu bebê - tão meu - e o mas lindo do mundo inteiro... E um menino, como eu sempre sonhei! Sim, filho, você foi a realização do meu desejo mais caro.

Hoje, com 4 anos, você não aceita mais ser meu bebê. É meu rapaz. E meu amigão. Aquele que me enche de beijos e abraços, que sempre diz que me ama, que diz que sempre vai voltar pra mim... Aquele que percebe se estou nervosa ou triste e logo beija e declara seu amor pra eu me acalmar. Aquele que bagunça meu quarto, que obedece mais agora do que há 1 ou 2 anos atrás, mas que ainda tem um gênio e uma personalidade que só eu sei. Que fica tanto tempo longe de mim por causa do meu trabalho  e quer ficar tão perto quando chego que raramente consigo tomar banho sozinha durante a semana! rs (adeus privacidade!). Aquele a quem dei o nome de Gabriel e que, inspirado no anjo da anunciação, não para de falar (fala mais que 3 mulheres juntas! rs). Aquele que me disse que antes de estar na minha barriga, estava no céu porque tinha morrido e que me escolheu pra nascer de novo e pra ser a mamãe dele (e não o crio em nenhuma religião. A propósito, a babá dele é crente e não acredita em nada disso! rs). Que é muito levado mas adora bebês e velhinhos. Aquele que eu amo mais que qualquer pessoa ou coisa no mundo.

Não tenho palavras para descrever a gratidão de ter você na minha vida!!!!!
Te amo mais do que o universo.

10 comentários:

Carla Renata on 14 de novembro de 2012 às 14:13 disse...

é o centro da nossa vida.. nossa razão e nossa emoção.. filhos estão acima do bem e do mal.. estão acime de qquer atitude que venhamos a tomar.. bjokas e parabéns pro mocinho..rs

Cary on 14 de novembro de 2012 às 14:40 disse...

Oi amiga, cheguei a chorar!!
Que coisa mais emocionante, filho deve ser mesmo a melhor coisa do mundo!
Parabéns para seu pequeno anjo, e que ele sempre esteja a seu lado!!
Um beijão!

Si, mãe da Bela e do Lipe on 14 de novembro de 2012 às 16:00 disse...

lindo, emocionante e totalmente puro !!!

parabéns Gabriel muitas felicidades muitos anos de vida e tudo de mais lindo nesta vida !!!

Amiga vc é uma mulher admirável e seu filho um mini homem apaixonante !

beijos

Nilson Barcelli on 14 de novembro de 2012 às 16:24 disse...

Parabéns para o teu filhote.
E para ti também, que o concebeste.
Beijinhos, querida amiga.

Cris Medeiros on 15 de novembro de 2012 às 07:25 disse...

Parabéns, filhos são bençãos. Esse tipo de amor eu acho que nunca vou experimentar.

Beijocas

Jack on 15 de novembro de 2012 às 10:17 disse...

aaahh parabenss a ele *-* é uma felicidade sempre mto grande
bjussss

Lulu on the sky on 15 de novembro de 2012 às 13:37 disse...

Felicidades pro filhote e tb pra vc. Que o Gabriel sempre tenha saúde e encha sua vida de alegria.
Big Beijos e bom feriado!

Beth on 17 de novembro de 2012 às 01:41 disse...

Lindo, lindo, eu também tenho este sonho e acredito como vc que seja o mais caro, espero um dia poder realizar e ter um anjo pra chamar de meu assim como vc!!! Parabéns por ser esta guerreira, que mesmo diante das dificuldades não desiste de ser mãe!!! Beijos e sucesso pra vc e pro seu rapaz!!!

Autista on 18 de novembro de 2012 às 14:45 disse...

chegou na meta amiga q maravilha, parabéns coisa boa hein, que Deus abençoe sua nova vida e que vc consiga ir além do que imagina, mtas conquistas e alegrias, que Deus abençoe seu filhote pelos 4 aninhos q maravilha.
bjão

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:35 disse...

Gabriel é bem genioso quando quer, mas é o melhor presente que você recebeu...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes