Anúncio da carta de alforria

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falta pouco: o chefe falou em reunião, diante de toda equipe, que ano que vem saio dos Contratos. Para minha agradável surpresa já tem até uma pessoa para ficar no meu lugar, só preciso que ela retorne da licença maternidade.
Não devo voltar embarcando direto em escala porque ele precisa que eu dê uma força na área de meio ambiente com um projeto urgente, mas nem sei ainda do que se trata. Sou bióloga, já passei por lá... Enfim, é duro ser bombril (1001 utilidades! rs), porém não vou reclamar, não. Qualquer coisa é melhor do que ficar onde estou.

Outros assuntos:

- Semana passada fui ao médico, já estou com IMC 25. Ele me parabenizou, passou um monte de exames e ano que vem ele disse que o plano tem que liberar as cirurgias reparadoras. Ótimo!!
Tive uma estranha oscilação de peso esta semana, coisa grande, de 2 Kg... Mas está normalizando (pelo menos foi o que a balança apontou esta manhã). Estresse? Hormônios? Retenção de líquidos? Vai saber... Importante é que em nenhum momento ultrapassei o IMC 25. :)

- Sábado à noite Gabriel resolveu enfiar um caroço de pipoca no ouvido. Fomos parar na emergência. Ainda bem que deu tudo certo, afinal, onde eu iria arrumar um otorrino em pleno domingo?


Bom, me parece que 2013 vai ser um ano muito diferente deste que passou. E pra melhor, se Deus quiser!!! Ainda bem.


7 comentários:

Carla Renata on 17 de dezembro de 2012 às 15:09 disse...

lindeza.. parabéns por ter alcançado um imc adequado, esses 2 kg do mesmo jeito ke vieram fãcil vão facil tbem.. não se preocupe.. e quanto ao filhote.. crianças aprontam dessas mesmo.. absolutamente norma.. bjokas e uma ótima semana

Lulu on the sky on 17 de dezembro de 2012 às 19:36 disse...

Tathi, que bom vc alcançou o IMC adequado e agora vai sair de um setor que não é sua praia. Qto ao Gabriel, imagino o susto que vc levou. Criança tem cada ideia né? Ainda bem q ele está bem.
Big Beijos

Bianca Moraes on 18 de dezembro de 2012 às 11:04 disse...

Haa... muito legal! Doa mesmo! Vai ser uma forma até de lidar melhor com esse efeito chato. Vai ser também para ajudar alguém. :)

Muito bom ter alcançado o IMC certo! Tem gente que diz que essa cirurgia é o caminho mais fácil.. mas nunca foi nem nunca será. Precisa de coragem.. e lutar até o fim, até normalizar tudo no organismo! Desejo muito tudo de bom pra você! ^^

Logo logo vai estar 100%
;*

DO on 18 de dezembro de 2012 às 14:38 disse...

Deus queira que seja melhor,Tathi. Tem que ser melhor,rss. Bjo

Cary on 19 de dezembro de 2012 às 17:00 disse...

Oi amiga, parabéns por ter conquistado o imc adequado, agora é manter né??
Que Deus te ouça e faça com que esse ano que se aproxima seja repleto de coisas boas, de novas conquistas e muita paz, a gente merece né??
Ainda bem que seu filhote está bem, criança faz cada coisa!!
Um beijo!

Lezinha on 20 de dezembro de 2012 às 09:25 disse...

Alcançar o IMC não tem preço! Que delicia! Parabéns!! Bjos

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:26 disse...

Espero que ele cumpra as suas promesas rapidamente...

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes