De saco cheio (e nem é de presente)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

- Sabe quando você não suporta mais a voz de determinada pessoa? Estou assim em relação a uma colega de trabalho. Sei que falta pouco pra sair fora daqui, mas estou quase perguntando ao chefe se não tem como me colocar em um lugar onde essa criatura possa me deixar trabalhar em paz...

- Estou tããããão cansada que hoje perdi a hora - e o ônibus. Sim, meu limite (físico, mental e emocional) foi definitivamente atingido e fico aqui pescando pelos cantos, totalmente sem energia, parecendo que saí de um dos filmes de Resident Evil.

- Já decidi: se quem tinha que ter interesse nessa joça não tá nem aí, por que eu vou estar? Não me estresso mais. Meu salário não vai mudar mesmo (pelo menos por enquanto, né? E se, ou melhor, quando mudar pra melhor, é porque saí desse buraco!).

- Graças a Deus é hora de ir!!!

 
 

5 comentários:

Carla Renata on 20 de dezembro de 2012 às 16:49 disse...

aprendi isso há alguns dias..rs.. não me streso mais por causa de problema ke nem é meu..rs.. que o mundo acabe ke eu nem ligo..kkkkk.. bjokas lindeza.. vamos seguindo respirando no saco... ótimo resto de kinta

Alexandra on 20 de dezembro de 2012 às 23:21 disse...

FINALMENTE o dia 20 chegou, bora lá conferir a evolução da mulherada... bjs Alexandra

http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/12/projeto-barbie-2012.html

Juju Bela's Blog on 21 de dezembro de 2012 às 19:37 disse...

Sinto isso em casa...
Enfim...
Beijos e Respira que o tempo passa...
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/?m=0

Luma Rosa on 22 de dezembro de 2012 às 21:59 disse...

Ah, isso é realmente ruim!! Tente se manter alheia a essa pessoa e evite de ter pensamentos repetitivos alimentando essa antipatia. Só faz mal para você! Boa sorte!!
Um abençoado e rico natal para você e sua família, cheio de alegria e afetividade!!
Beijus,

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:25 disse...

Pior que você ainda perdei alguém que te ajudava a suportar esta vida chata...

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes