Feliz 2013!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

- Comecei o ano com 56 Kg (IMC 23,6). Mas com os cabelos caindo muito. Decidi cortar.
Também fiz a sobrancelha utilizando linha. Dói, dói muito. De qualquer forma, achei que ficou legal.

- Ainda não decidi o que fazer com meu filho quando eu entrar de férias; preciso passear com ele, mas nada que exija muito dinheiro... Aceito sugestões.

- Quando eu voltar de férias, meu chefe disse que posso fazer embarques curtos até que minha substituta chegue para tomar meu lugar na medição.
Boa notícia, pois não suportarei 3 meses aqui direto. Mas com férias e embarques curtos, a coisa ameniza.

- Sei que muita coisa vai mudar em 2013 e tenho grande esperança que sejam mudanças pra melhor!

Que o ano traga muitas oportunidades e que saibamos aproveitá-las.





5 comentários:

Carla Renata on 3 de janeiro de 2013 às 22:50 disse...

Lindeza.. tenho certeza que vc vai saber fazer de 2013 um ano formidável, agora, saber o ke fazer com o filhote nas férias complica.. o meu despachei pra casa da minha tia na civilização, mas ja tem 14 anos né.. e minha filha agora ta trabalhando não viaja mais..rs.. mas tbem ja tem 18... não dão mais trabalho..agora só dão gastos..rs
bjoooooo

Lulu on the sky on 4 de janeiro de 2013 às 17:54 disse...

Ai que maravilha tá magérrima! Nunca fiz sobrancelha com linha, mas já fiz com cera quente e tb com pinça que eu já tô mais acostumada.
Sucesso pra vc em 2013.
Big Beijos

Anônimo disse...

Tathiana, que tudo em 2013 venha para bem melhor.
Beijos
Manoel

Lu Fernandes on 4 de janeiro de 2013 às 22:21 disse...

Amém minha linda! Que seja um ano de mudanças, mudanças positivas de crescimento em todas as áreas em que estas se façam necessárias!! bjo grande e na troca de incentivos, conte comigo!!!! bjosss

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:22 disse...

Quero ver se você vai vim para o Sul, isto sim...

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço,

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes