Feliz 2013!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

- Comecei o ano com 56 Kg (IMC 23,6). Mas com os cabelos caindo muito. Decidi cortar.
Também fiz a sobrancelha utilizando linha. Dói, dói muito. De qualquer forma, achei que ficou legal.

- Ainda não decidi o que fazer com meu filho quando eu entrar de férias; preciso passear com ele, mas nada que exija muito dinheiro... Aceito sugestões.

- Quando eu voltar de férias, meu chefe disse que posso fazer embarques curtos até que minha substituta chegue para tomar meu lugar na medição.
Boa notícia, pois não suportarei 3 meses aqui direto. Mas com férias e embarques curtos, a coisa ameniza.

- Sei que muita coisa vai mudar em 2013 e tenho grande esperança que sejam mudanças pra melhor!

Que o ano traga muitas oportunidades e que saibamos aproveitá-las.





5 comentários:

Carla Renata on 3 de janeiro de 2013 22:50 disse...

Lindeza.. tenho certeza que vc vai saber fazer de 2013 um ano formidável, agora, saber o ke fazer com o filhote nas férias complica.. o meu despachei pra casa da minha tia na civilização, mas ja tem 14 anos né.. e minha filha agora ta trabalhando não viaja mais..rs.. mas tbem ja tem 18... não dão mais trabalho..agora só dão gastos..rs
bjoooooo

Lulu on 4 de janeiro de 2013 17:54 disse...

Ai que maravilha tá magérrima! Nunca fiz sobrancelha com linha, mas já fiz com cera quente e tb com pinça que eu já tô mais acostumada.
Sucesso pra vc em 2013.
Big Beijos

Blog do Óbvio - Manoel on 4 de janeiro de 2013 22:05 disse...

Tathiana, que tudo em 2013 venha para bem melhor.
Beijos
Manoel

Lu Fernandes on 4 de janeiro de 2013 22:21 disse...

Amém minha linda! Que seja um ano de mudanças, mudanças positivas de crescimento em todas as áreas em que estas se façam necessárias!! bjo grande e na troca de incentivos, conte comigo!!!! bjosss

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 08:22 disse...

Quero ver se você vai vim para o Sul, isto sim...

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço,

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes