Previsões 2013 - Áries

sábado, 5 de janeiro de 2013

Aspectos pessoais
Os aspectos pessoais para os Arianos em 2013 indicam que receberão ajuda extra para a realização de um sonho ou para chegar ao fim de algum projeto (sair do escritório, fazer minhas plásticas reparadoras... Será? rs). Bastará continuar fazendo a sua parte que as coisas vão acontecer naturalmente, porém podem surgir algumas situações difíceis que vão exigir sua paciência e persistência. Mas o importante é que, como bom Ariano, estará agindo de forma decidida em suas atitudes e ações. Escute sua intuição e siga em frente. Indica ainda um ano em que assuntos relativos a sua casa (com seus familiares ou com relação a imóveis - mudança ou compra de um novo imóvel) terão mais destaque (quero muito comprar um imóvel!!! Só preciso voltar embarcar!).
Finanças e Carreira
Terá facilidade em ganhar dinheiro este ano Ariano (os anjos ouçam e Deus diga amém), sempre conseguirá se safar de problemas com dívidas em cima da hora. Talvez venha a fazer algum investimento na área artística ou diversões, pode ainda ter finanças envolvidas em viagens ou assuntos estrangeiros.

Em 2013 está previsto que terá sucesso social e profissional, será um bom ano para direcionar toda essa energia para se organizar e colocar em prática seus projetos pessoais e profissionais (finalmente!). Seja ousado e tome iniciativas, dessa forma conseguirá utilizar positivamente essa tendência, do contrário, poderá acumular muita energia e a válvula de escape será através de nervosismos e ansiedades que podem te prejudicar, por isso, se organize e utilize essa tendência de forma positiva.
Núcleo familiar
Surgirão imprevistos em seu lar, podem ser bons ou ruins, mas que afetarão sua vida trazendo mudanças em seu ambiente familiar. Deverá receber ajuda de algum familiar ou uma pessoa próxima de suas relações (se for casado, talvez de seu cônjuge). Pode ser que mude de residência, modifique seu ambiente doméstico ou simplesmente pode surgir uma nova criança que irá mexer na estrutura da família (meu sobrinho ou sobrinha! :) ). De qualquer modo, busque em sua família o porto seguro para se reequilibrar emocionalmente nos momentos mais complicados que vir a passar esse ano. E o mais importante, esteja atento com contratos e qualquer documentação que vier a assinar, pois pode ter complicações. Leia os documentos atentamente e consulte um advogado de sua confiança.
Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral
Poderá sofrer alguns imprevistos devido a alguma doença. 2013 será um ano em que poderá fazer algumas viagens a trabalho. Terá certa agitação e imprevistos esse ano que poderão provocar algumas mudanças em sua vida, que alterem o seu ambiente diário.

Você estará com a auto-estima muito boa, que vai contribuir muito para você durante esse ano. Terá grande satisfação nas viagens que vier a fazer esse ano, os contatos sociais que vier a fazer através das viagens vão lhe proporcionar muita satisfação, podendo até mesmo ter um romance (se for solteiro). Se trabalha com artes terá grande inspiração e utilizará seus talentos artísticos de forma muito positiva. O relacionamento com os filhos será harmonioso, e você poderá se desdobrar para atendê-los.

Passará por ótimas situações na vida Amorosa (precisando... rs). Seu relacionamento com o cônjuge vai ser bom, e você pode esperar por novidades no amor. Para os solteiros, esta posição pode significar um novo amor ou poderá dar um passo mais sério em um relacionamento já existente (dedinhos cruzados). Se tiver inimizades, esse é o momento de dialogar e se entender.
Tendências de saúde ou as condições em seu ambiente de trabalho
Será um ano em que você vai se preocupar bastante com o trabalho e sua carreira (sem dúvida). Bastará manter a prudência que seu dia-a-dia poderá ser positivo neste ano. E ainda, terá mais energia e iniciativa para executar as tarefas. Porém, deve tomar cuidado, pois esse excesso de energia te deixará mais imprudente e sujeito a acidentes.
Viagens longas e estudos
2013 não será bem um ano de estudos, apesar de estar mais voltado para seu lar, não estará conseguindo se concentrar suficientemente para se dedicar aos estudos. Mas se estuda, tente se esforçar para conseguir atingir suas obrigações escolares.
Amizades
Terá mudanças nas amizades, pode fazer novas ou repensar algumas antigas, pois poderá ter alguns problemas envolvendo amigos. De qualquer forma, as amizades serão importantes, pois pode vir a ter uma grande ajuda de uma pessoa próxima. Talvez tenha que lidar com documentos familiares do qual será o responsável

E ainda, você estreitará seus laços de amizade e afeição com irmãos ou outros parentes próximos. Você poderá aprender muito sobre análise e método de organização com algum amigo. Você não fará projetos irrealistas neste ano. Ao contrário, vai estar sabendo muito bem o que é prático e exequível ou não.
Desafios
E para concluir, 2013 vai exigir de você uma atenção maior voltada para seu lar e família. Seja através de imóveis (compra/venda) ou ajudar no seu ambiente doméstico e familiar. Por isso, fique atento, procure ajuda com seus amigos mais próximos para encontrar as melhores soluções. Aproveite os momentos de solidão para se recompor e descansar, assim ficará mais fácil lidar com as questões familiares que vão exigir sua atenção. Também se dedique aos seus hobbies em seus momentos de lazer.

Fonte: 
http://www.portalesoterico.com.br

6 comentários:

Lulu on 5 de janeiro de 2013 20:45 disse...

Oba vou lá xeretar meu signo.

obs: se vc tiver alguma música que gostaria de ver no blog, me fala que darei os créditos a vc qdo postar ok?

Carla Renata on 5 de janeiro de 2013 23:41 disse...

aoooooooooooooooo que 2013 promete.. vou ver o meu tbem..rs.. bjooo e ótimo fds..rs

Lezinha on 7 de janeiro de 2013 10:29 disse...

Que 2013 seja um Ano Excelente!!! Também vou ver meu signo.. hahahah Bjos :0

Branca on 9 de janeiro de 2013 11:05 disse...

Oi querida, espero que seu 2013 seja ainda melhor do que promete!!! Beijão

DO on 9 de janeiro de 2013 16:04 disse...

Que 2013 seja repleto de coisas boas,Tathi. beijos

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 08:20 disse...

Para quem vive, sempre há uma possibilidade de mudar a vida...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes