Foto... E parece que dá certo, dá pra ganhar dinheiro na net

domingo, 28 de abril de 2013

Eu disse que mandaria notícias...
Pois bem, parece que dá mesmo certo: hoje abri a primeira campanha.
Então, sugiro que se cadastrem. Vou deixar o endereço aqui de novo, agora com outros dizeres:

Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!


http://www.e-mai.net/tathi

PS: nem li através do e-mail e, sim, da minha própria página de afiliados. Mas já consta lá um pequeno saldo...

PS 2: Vi o pessoal aí postando foto e resolvi postar também. Pesinho oscilando em média entre 52,5 a 53,5 Kg, geralmente ficando pela casa dos 52... Então, no casamento da minha irmã (março deste ano), eu escolhi a roupa. EU! E não comprei simplesmente a que cabia, tampouco tive que mandar fazer porque nada cabia. :) Quase careca, mas feliz! rsrs. Ah, é bom dizer que teve umas 3 ou 4 pessoas que nem me reconheceram (uma delas quase morreu de constrangimento... Tadinho de seu José! rs). Mais um detalhe: filhinho já estava sem a camisa social, já tava todo bagunçado! rs





3 comentários:

Carla Renata on 30 de abril de 2013 às 10:47 disse...

ai como tu ta liiiiiiiiiiinda mooooolér..bjokas e sucesso sempre

Si, mãe da Bela e do Lipe on 30 de abril de 2013 às 11:44 disse...

linda linda linda ! fazia tempo que eu não passava por aqui (alias nem aqui e nem em lugar nenhum da blogosfera)

muito bom ver vc e melhor ainda saber que vc esta SUPER BEM !

bju

Unknown on 3 de maio de 2013 às 08:38 disse...

Oi Tathi! Nunca tinha visto sua foto, vc é toda bonitona. Está linda e o seu filho que te faz escrever posts comoventes é lindo também. Um beijo.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes