Que noite!

sábado, 27 de abril de 2013

Que madrugada chata que não passa! Que tempo lento que se arrasta!
Que conexão horrível! Quando (eu disse QUANDO) consigo ler algum blog, não consigo comentar! Tudo trava. Quando por milagre decide abrir, leva séculos.
O máximo que consigo acessar com alguma decência é meu e-mail pessoal. E por isso, só por isso, a coisa toda não foi um desperdício total de tempo: descobri, via e-mail, que minha melhor amiga vai ter um bebê e fiquei tão, mas tão feliz, que nem sei descrever. Matando agora é a curiosidade de saber o sexo. Sou hiper ansiosa pra essas coisas. Quando fiquei grávida, fiz sexagem fetal, senão eu teria uma síncope. Mesmo porque eu esperava loucamente que fosse um menino, o que, graças a Deus, de fato ocorreu (caso contrário, eu precisaria de toda uma preparação psicológica! rs).

Enfim, mais tempo pra pensar e pensar - o que nem sempre é uma coisa sem consequências para mim... Mas, tentando distrair o pensamento para coisas boas, pensei em fazer um sorteio de algo aqui no blog. Vou decidir o que, ver como fazer isso online e depois eu divulgo, ok?

Espero que o dia de todos seja mais animado do que essa minha madrugada...



1 comentários:

Carla Renata on 30 de abril de 2013 às 09:58 disse...

eu tenho um casal.. ou seja.. é filho pra todos os gostos..kkkk .. não desagrada ninguem..kkkk.. mas enfim.. eu não posso ter muito tempo disponível pra pensr porque sempre acaba em merda..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes